Ex-BBB Ana Clara planeja adquirir apartamento luxuoso – Reprodução: Instagram

Conhecida logo após ter participado da 18ª temporada do ‘Big Brother Brasil’, Ana Clara Lima está mesmo conseguindo construir uma trajetória de sucesso na carreira como artista. Hoje contratada da Globo e atuando como repórter do ‘BBB20’ e da ‘Rede BBB’, na internet, a terceira colocada está honrando o vínculo com a emissora carioca e planeja ir mais alto, mas desta vez na vida pessoal.

+ Ana Clara apresenta o ‘Big Data – Retrospectiva BBB’ no Globoplay

Aos 22 anos, ela planeja adquirir o próprio apartamento com seu dinheiro. Segundo informações do jornal ‘Extra’, a carioca já havia deixado de morar com os pais em meados de julho do ano passado, e planeja procurar um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. “A princípio, para alugar, mas ela pretende comprar um próprio em breve”, revelou Ayrton, pai da ruiva.

+ Ao vivo, Tiago Leifert dispara sobre Boninho e novidades do ‘BBB20’: “Contou tudo já”

Ela, por sua vez, estava morando sozinha no apartamento de três suítes onde viveu com os pais, em Jacarepaguá, e com o deslocamento dos genitores para uma nova residência na Barra, ela vive uma espécie de temporada na casa dos pais até conseguir resolver as questões de moraria própria de uma vez.

+ BBB20: Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, se envolveu em escândalo com patrocinadores no passado

Ela, que foi um dos nomes que mais se destacou nas edições mais recentes, deu um passo importante na busca de consolidar sua carreira no mundo das celebridades e contratou um empresário para gerenciar sua carreira, o mesmo que ajuda artistas consagrados como Flávia Alessandra, Thiago Fragoso e Otaviano Costa. Além do envolvimento com o ‘BBB’, ao longo do ano passado, ela esteve como repóter do canal Multishow, na cobertura do Rock in Rio.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here