Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

As últimas edições do Big Brother Brasil veem mostrando que nem sempre o campeão no jogo é o mais badalado ou o mais querido depois que deixa o confinamento.

Prova disso é que Ana Clara foi a terceira colocada no BBB18, mas agora é a que tem o maior número de seguidores nas redes sociais, entre os colegas desta edição. E a surpresa não para por aí, pois ela já está superando até as campeãs das edições anteriores.

A estudante de jornalismo superou na noite da última segunda-feira (07), as duas campeãs do reality global, Emilly Araújo do ‘BBB17’ e Munik Nunes do ‘BBB16’, em número de seguidores no Instagram.

A ruiva conquistou o número impressionante de 6 milhões, enquanto Emilly conta com 3,6 milhões e Munik 5,6 milhões. A filha de Ayrton e Eva está atrás apenas da apresentadora Sabrina Sato que tem 12,9 milhões e da atriz Grazi Massafera, com 12 milhões. Para os fãs da ruiva, é questão de tempo até que ela se torne a primeira.

Instagram virou vitrine de ex-BBB

Os ex-BBBs dificilmente são aproveitados pela Globo, as vezes, para uma participação breve em um dos programas. Só que eles descobriram no Instagram uma ótima forma de continuar na mídia e principalmente de faturar um dinheiro.

Quanto mais seguidores o ex-BBB tiver no Instagram, mais fácil será conseguir posts patrocinados, o que é uma boa notícia para eles, já que os convites para presença VIP, tão comuns antigamente, andam escassos atualmente.

Veja também:

Saiba o valor do cachê cobrado por Ana Clara do ‘BBB18’

Colaborou: Russel



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here