Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Desde que saiu do Big Brother Brasil, Ana Clara tem colhido ótimos frutos. Além do reconhecimento dos famosos, a carioca também conquistou o público, alcançando a marca de 5,7 milhões de seguidores e perde somente para as musas e ex-BBBs Grazi Massafera e Sabrina Sato.

No entanto, para ter a presença VIP da ruiva num evento está custando caro: de acordo com informações veiculadas pelo jornal Extra, ela está cobrando R$ 35 mil para ficar durante duas horas no local contratado. Fora do Rio de Janeiro, as despesas custam mais caro ainda, já que incluem passagem aérea, hotel e outros gastos. Vale lembrar também que o valor cobrado não inclui o papito Ayrton.

Veja quanto custa o cachê cobrado por Gleici

Gleici/Instagram
Gleici/Instagram

Após vencer o “BBB18“, Gleici colhe os frutos do reality aqui do lado de fora, realizando trabalhos e fazendo presenças VIP em eventos. Ela também tem recebido diversas propostas para realizar campanhas publicitárias ao lado do seu namorado, Wagner Santiago, que também participou do “BBB18”.

O valor do cachê cobrado por ela, foi revelado….Confira!

Vale dizer que, por ter vencido a décima oitava temporada do “Big Brother Brasil”, Gleici levou para casa o prêmio máximo da atração, no valor de um milhão e meio de reais, e um carro 0 km.

Veja também:

Ex-BBB Ana Clara deve integrar núcleo artístico da Globo



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here