MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Ana Clara quebra o silêncio e afirma ser bloqueada de aplicativos de namoro: “Não rolava”

A apresentadora Ana Clara fez uma revelação surpreendente

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Clara (Globo/Divulgação)
Ana Clara (Globo/Divulgação)

A apresentadora Ana Clara, de 25 anos, que já contou diversas vezes sobre nunca ter namorado, dessa vez fez uma revelação surpreendente. Isso, porque a ex-participante da décima oitava edição do ‘Big Brother Brasil‘ afirmou ser bloqueada de todos os aplicativos de relacionamento.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, a ruiva explicitou o motivo pelo qual não possui mais acesso às plataformas. “Sou bloqueada em todos! As pessoas denunciam o meu perfil achando que é fake. Cheguei a experimentar de curiosidade, mas não rolava”, declarou em entrevista ao Extra.

+ Ana Clara posa com look transparente e impressiona: “Passando mal”

Além disso, a comunicadora também disse acreditar que o fator da fama acabou atrapalhando ainda mais seus planos amorosos. “As pessoas têm uma trava, acham que sou diferente de algum jeito. Eu até sei que tem muita gente do meio artístico que se acha especial e tal. Eu não, não deixo de fazer nada na minha vida. E ninguém descobre. Se percebo que os caras têm receio de se aproximar, mas eu estou a fim, eu mesma chego neles”, especificou.

- Continua após o anúncio -

No entanto, se engana quem acredita que Ana pensa em ser solteira para sempre. Segundo a ex-BBB, no futuro, ela pretende se casar, mas não necessariamente será na igreja. Além disso, também pretende ter entre dois a três filhos.

+ Ana Clara pede socorro após sentir dores no pescoço: “Doendo muito”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Ana Clara

Por fim, a global refletiu sobre sua experiência de viver por três meses na casa mais vigiada do Brasil. “Passei o meu aniversário lá dentro, curti muito as festas e os shows, virava as madrugadas acordada. Eu me lembro de ficar observando cada cantinho da casa para não me esquecer daquele ambiente depois… Só me arrependo de não ter confiado tanto em mim. Acho que eu não poderia fazer diferente, porque estar lá dentro do programa é uma dúvida constante. Mas, se eu pudesse voltar no passado, falaria pra mim mesma: ‘Vai, que está tudo dando certo!'”, destacou ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!