Ana Furtado e Monja Coen / Instagram

A apresentadora Ana Furtado usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (27) para celebrar um encontro bastante especial que ela teve com a Monja Coen. As duas se encontraram nos Estúdios Globo.

Ana contou que após descobrir que estava com câncer, em 2018, ela assistiu um vídeo da Monja e revelou que as suas palavras foram essenciais para que ela mudasse sua relação com a doença.

“Fiz pequenas altercações. Harmonização. Transformação. Otimismo. Palavras que guardo para a vida. Porque não existe paz onde há guerra. É preciso transformar, buscar equilíbrio e compreender a razão na nossa existência. Foi através das palavras da @monjacoen, em um vídeo que recebi logo após o diagnóstico em 2018, que transformou completamente a minha relação com a doença. Palavras que me levaram a um caminho de luz, me transformando por completo”, lembrou.

“Ontem, ao encontrá-la nos Estúdios Globo, imaginem… caí em prantos. Há tempos esperava por esse abraço. E foi um lindo encontro. Leve e ao mesmo tempo muito emocionante. Conversamos e, sem saber que ainda era possível, passei a admirá-la ainda mais. Obrigada, @monjacoen, por ontem, por tudo e por tanto. Serei eternamente grata por suas sábias e inspiradoras palavras”, agradeceu.

Ana também agradeceu Fátima Bernardes. “Agradeço o seu carinho e acolhimento! Ter esse encontro nesse palco que eu conheço tão bem e que sempre fui bem recebida foi muito especial. Você é muito importante pra mim”, afirmou a apresentadora.

Veja:

View this post on Instagram

Fiz pequenas altercações Harmonização. Transformação. Otimismo. Palavras que guardo para a vida. Porque não existe paz onde há guerra. É preciso transformar, buscar equilíbrio e compreender a razão na nossa existência. Foi através das palavras da @monjacoen, em um vídeo que recebi logo após o diagnóstico em 2018, que transformou completamente a minha relação com a doença. Palavras que me levaram a um caminho de luz, me transformando por completo. Ontem, ao encontrá-la nos Estúdios Globo, imaginem… caí em prantos. Há tempos esperava por esse abraço. E foi um lindo encontro. Leve e ao mesmo tempo muito emocionante. Conversamos e, sem saber que ainda era possível, passei a admirá-la ainda mais. Obrigada, @monjacoen, por ontem, por tudo e por tanto. Serei eternamente grata por suas sábias e inspiradoras palavras. ❤ @fatimabernardes, agradeço o seu carinho e acolhimento! Ter esse encontro nesse palco que eu conheço tão bem e que sempre fui bem recebida foi muito especial. Você é muito importante pra mim ❤

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Revelações

A apresentadora da TV GloboAna Furtado, participou do congresso “Todos juntos contra o câncer”, realizado em São Paulo. Em palestra, ela abriu o coração para falar da doença que enfrentou.

Vale lembrar que a apresentadora enfrentou um câncer de mama, diagnosticado no ano passado. Ana Furtado incia a palestra fazendo uma revelação sobre o seu pós… Saiba mais detalhes sobre as revelações!

Conquista 

Esta semana começou com um significado de tamanha importância para Ana Furtado. Isso porquê, a apresentadora global realizou o seu primeiro check-up após a cura de um câncer de mama que enfrentou ao longo do ano passado.

Em registro publicado ao lado do marido, o diretor Boninho, a artista resolveu falar sobre o assunto de uma maneira especial e emocionante. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here