Ana Furtado (Foto: Instagram)
Ana Furtado (Foto: Instagram)

Após cobrir as férias de Ana Maria Braga junto com Ricardo Pereira durante o mês de Janeiro, chegou a vez de Ana Furtado curtir suas merecidas férias. Nas redes sociais a global tem compartilhado algumas fotos e divertido os internautas com os cliques.

Em uma imagem compartilhada nesta quinta (24), Ana apareceu sorridente ao lado de duas girafas. Na foto a apresentadora não colocou sua localização, porém pode se perceber que é uma espécie de parque onde ela está, além disso Ana deu a entender que não é a primeira vez que visita o local.

Na legenda da foto a apresentadora escreveu: “Tradicional selfie com Cupid, minha girafa favorita. Mas dessa vez ainda mais especial: Patti, filhote de 9 meses da Cupid, também resolveu fazer pose pra foto. Tô ou não tô bem acompanhada?”.

Veja:

O click com os animais acabou divertindo os seguidores que comentaram: “Tão lindo te ver assim!”, disse uma jovem. “Paisagem e modelos. Todas lindas”, escreveu outra. “@aanafurtado adorei teu cabelo combinando com elas“, observou uma terceira.

Ana Furtado vai às lágrimas em despedida do “Mais Você”

Ana Furtado/Reprodução
Ana Furtado/Reprodução

A despedida de Ana Furtado do “Mais Você” na manhã de sexta-feira (14) foi para lá de emocionante. A apresentadora, que ficou encarregada de substituir Ana Maria Braga e Louro José durante suas férias, ao lado de Ricardo Pereira, não segurou as lágrimas na hora de se despedir.

Se eu tivesse que escolher uma frase, na verdade escolheria uma palavra: Gratidão…. Fiquei emocionada! Que alegria estar aqui com você, Ricardo. Que alegria estar aqui com vocês do ‘Mais Você’“, afirmou Ana Furtado.

Em seu Instagram, a apresentadora agradeceu a oportunidade e comentou que foi um prazer cuidar da “casinha” de sua “querida amiga”…Veja a publicação!

Após vencer o câncer, Ana Furtado agradece por 2018

Ana Furtado – Reprodução: Instagram

A apresentadora emocionou a web no fim do ano passado, ao fazer um agradecimento pelo ano. Na legenda, ela agradeceu de forma emocionante, pelo carinho e apoio de todos que a acompanharam na luta contra a doença.

“Meu #bestnine é de contagem regressiva com vocês. De carinho, de luta, de amor e de vitória! Foi (e ainda é) muito emocionante receber tanto afeto ao longo desses meses. Obrigada a cada um que deixou uma mensagem, compartilhou sua história comigo ou simplesmente me desejou o bem. A energia de vocês me fortaleceu e me permitiu terminar o tratamento com ainda mais e mais vontade de viver!… Veja o agradecimento de Ana Furtado!

Veja também:

Ana Furtado quase procurou João de Deus para tratar seu câncer



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here