Ana Furtado (Foto: TV Globo)
Ana Furtado (Foto: TV Globo)

O escândalo envolvendo o médium João de Deus deixou todo mundo chocado nas últimas semanas, até o momento mais de 300 mulheres já prestaram denúncia por assédio ou estupro.

Queridinho dos famosos, João de Deus sempre aparecia rodeado por alguma celebridade, tanto que até mesmo a apresentadora Ana Furtado quase o procurou para tratar seu câncer. A revelação foi feita pela própria apresentadora na manhã deste sábado (22) durante o ‘É de Casa’.

“Eu chorei demais quando essas denúncias começaram a aparecer. Eu tenho fé em Deus, nas pessoas, e ele sempre foi uma figura para todos nós muito especial, com um dom divino realmente e abençoada. Todas as pessoas que vão em busca dele vão em busca disso, de um alento, da cura. Eu própria, eu te confesso, depois de tudo que passei esse ano eu quis ir no João de Deus, estava me programando para ir no ano que vem“, disse Ana Furtado.

A apresentadora concluiu dizendo estar muito triste com o que vem acontecendo: “É muita decepção, é muito triste perceber que essa é a verdadeira índole dele. [Vamos] entregar agora nas mãos da Justiça do homem“.

Ana Furtado faz emocionante agradecimento por 2018

A apresentadora Ana Furtado emocionou a web na noite desta última quinta-feira (20), ao fazer um agradecimento por esse ano, em que ela enfrentou um câncer.

Em seu Instagram, Ana fez uma montagem em que aparece suas fotos mais curtidas, em um total de nove fotos.

Na legenda, ela agradeceu de forma emocionante, pelo carinho e apoio de todos que a acompanharam nessa luta contra a doença…Confira!

Médico de Ana envia recado

Ana Furtado / Instagram

Na última segunda-feira, 17, Ana compartilhou um vídeo com seus seguidores, em que aparece ao lado do médico responsável por acompanhar ela durante o tratamento contra o câncer.

No vídeo, o médico fala da força da apresentadora e a parabeniza, deixando Ana emocionada. Além disso, o médico também a presenteia…Veja o vídeo!

Veja também:

Ana Furtado se declara para Boninho após final de radioterapia



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here