Ana Furtado/Reprodução Instagram
Ana Furtado/Reprodução Instagram

A apresentadora Ana Furtado, que recentemente mudou seu visual e apresentou fios mais curtos, usou as redes sociais no início da tarde desta segunda-feira (25), para fazer uma linda reflexão.

Ana Furtado compartilhou um click em seu Instagram, exibindo seu novo visual e na legenda celebrou: “Agradecer e ser feliz”. Vale lembrar que, Vale lembrar, que a apresentadora venceu um câncer de mama no ano passado.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Agradecer e ser feliz!!! 💛

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Em uma hora, a publicação já havia ultrapassado a marca das 15 mil curtidas e os fãs deixaram elogios e carinho nos comentários: “Linda, linda que Deus continue te abençoando poderosamente, você fica linda de qualquer jeito”, escreveu uma seguidora. “Linda demais e obrigada por passar essa positividade que você passa tem me ajudado muito”, agradeceu outra.

Após mudança de visual, Ana Furtado faz primeira aparição na TV: “Me sinto diferente, nova”

Ana Furtado – Reprodução: Instagram

Ana Furtado fez sua primeira aparição na TV neste sábado, 23, no programa ‘É De Casa’, da Rede Globo e revelou que vem ganhando muitos elogios através das redes sociais.

“Recebi muito carinho de tantas pessoas, principalmente através das redes sociais. Quero aproveitar para agradecer, novamente, por todas as manifestações das pessoas que torcem e rezam por mim. Além de muito emocionada, também estou muito feliz porque tem agradado bastante. Foi uma mudança radical e diferente, e eu também estou diferente, isso se reflete no meu cabelo”, disse ela.

A apresentadora também revelou que não se preocupou com as possíveis críticas negativas que poderia receber por conta da transformação.

“Sempre que a gente faz uma mudança, a gente sempre fica numa expectativa, embora não estivesse tão preocupada. Estava mais preocupada com o que eu precisava fazer com meu cabelo. A consequência, se as pessoas iriam gostar dele ou não, era indefinido e também não era minha prioridade. Mas está agradando. A resposta está positiva”, revelou ela. Confira!

Veja também:

Mara Maravilha faz homenagem a Ana Furtado e radicaliza o visual



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here