Ana Furtado no É de Casa/Reprodução Instagram

Quem assistiu a abertura do programa ‘É de Casa‘, na TV Globo, da manhã deste sábado (25), notou um pequeno equívoco de Ana Furtado. Ao lado de Patrícia Poeta e André Marques, a apresentadora abriu o programa cometendo a gafe.

Ana furtado estava um pouco confusa e, ao ver que cometeou a gafe, tirou de letra e saiu por cima com uma brincadeira: “Muito bom dia! 25 de março… ‘É de Casa’ está começando. De março, eu falei de março! Estamos em maio! É porque eu saí de férias”. Buscando ajudar a colega, a também apresentadora Patrícia Poeta tentou justificar o erro: “É porque começa com M”.

Em virtude da gafe da apresentadora, os internautas mais atentos lotaram as redes sociais de brincadeiras. “Um bom dia feliz Aninha! Aproveite este dia 25 de Março”, disse uma. “A estabanada mais linda de todas”, disse um segundo. “Por favor fala para a Ana Furtado que hj é 25 de “maio” e não “março”. brincou um terceiro.

Ana Furtado vai às lágrimas em despedida ao se despedir do “Mais Você”

A despedida de Ana Furtado do “Mais Você”, no início do ano, foi para lá de emocionante. A apresentadora, que ficou encarregada de substituir Ana Maria Braga e Louro José durante suas férias, ao lado de Ricardo Pereira, não segurou as lágrimas na hora de se despedir.

Se eu tivesse que escolher uma frase, na verdade escolheria uma palavra: Gratidão…. Fiquei emocionada! Que alegria estar aqui com você, Ricardo. Que alegria estar aqui com vocês do ‘Mais Você’“, afirmou Ana Furtado. Veja detalhes!

Ana Furtado posa com novo visual e faz reflexão

A apresentadora Ana Furtadoque recentemente mudou seu visual e apresentou fios mais curtos, usou as redes sociais no início da tarde desta segunda-feira (25), para fazer uma linda reflexão.

Ana Furtado compartilhou um click em seu Instagram, exibindo seu novo visual e na legenda celebrou: “Agradecer e ser feliz”. Vale lembrar que a apresentadora venceu um câncer de mama no ano passado.

Veja também:

Após mudança de visual, Ana Furtado faz primeira aparição na TV: “Me sinto diferente, nova”



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here