Ana Furtado - Artur Meninea/Gshow
Ana Furtado – Artur Meninea/Gshow

A apresentadora global Ana Furtado na manhã deste sábado (11), voltou ao comando do programa semanal “É De Casa“, exibido pela TV Globo. Ela teve que se afastar do comando da atração, para realizar um tratamento contra um câncer de mama.

Em seu Stories no Instagram, a artista registrou os bastidores da sua volta ao programa, às 6h45 da manhã ela já se encontrava nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde estava se preparando para comandar a atração global.

Veja no vídeo a seguir!

Já em seu feed, na mesma rede social, Ana compartilhou um click com os seus seguidores, e comemorou a sua volta ao programa: “O sorrisão de quem está se sentindo…em casa! Como é bom estar de volta”, escreveu ela.

Conselho

Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Atualmente a apresentadora encontra-se em tratamento contra um câncer de mama. Desde que revelou a doença, ela sempre está publicando em seu Instagram, mensagens motivacionais para os seus seguidores. Em uma publicação feita recentemente, ela deu um conselho aos seus seguidores em relação a importância de valorizar a vida…Veja o que ela disse!

Declaração

Ana Furtado se declara para Boninho/Instagram
Ana Furtado se declara para Boninho/Instagram

Recentemente, Ana Furtado postou em seu Instagram, uma foto antiga ao lado do marido, o diretor Boninho. A apresentadora se declarou e aproveitou para celebrar 18 anos de casados…Leia mais!

Confira também:

Mara Maravilha se compara com Ana Furtado





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here