Ana Furtado se declara para Boninho/Instagram
Ana Furtado se declara para Boninho/Instagram

Nesta quinta-feira (21), Ana Furtado postou em seu Instagram, uma foto antiga ao lado do marido, o diretor Boninho. A apresentadora se declarou e aproveitou para celebrar 18 anos de casados.

Maio de 1996… Quem diria que até hoje formaríamos uma dupla dinâmica! Obrigada pelos 22 anos de muito amor, amizade e parceria. E pelos nossos 18 anos de casados que completamos hoje. Te amo @zeboninho“, escreveu Ana.

Ana Furtado na comemoração dos 35 anos do ‘Vídeo Show’

No programa de ontem (20), o ‘Vídeo Show’ comemorou seus 35 anos com alguns dos artistas que já ocuparam o posto de apresentadores da atração. No estúdio, Otaviano Costa e Sophia Abraão receberam Moniza Iozzi, Marcelo Tas, Joaquim Lopes, André Marques, Ana Furtado e Renata Ceribelli. Na tela, outros nomes mandaram seus recados e relembraram um pouco da sua trajetória na atração, como Cissa Guimarães, Miguel Falabella e Angélica.

Ana Furtado, que foi parceira de André Marque na bancada, disse que estava emocionada com o reencontro. “Foi muito divertido entrar neste estúdio e reencontrar tanta gente bacana. Esse programa é uma delícia e sou grata a ele. Aqui tem muito amor envolvido”, completa.

Em seu Instagram, a apresentadora que atualmente comanda o ‘É de Casa’, fez um agradecimento: “Obrigada por tudo! Sou muito grata por ter feito parte desses 35 anos de programa. Vida longa!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here