Ana Hickmann/Instagram
Ana Hickmann/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann fez um verdadeiro desabafo em uma entrevista e falou um pouco sobre os haters e todos aqueles que perseguem nas redes sociais com ofensas e mutos comentários negativos.

Em uma conversa com a TV Fama, ela detonou: “Isso me entristece. É uma energia enorme para falar de coisas ruins e assuntos difíceis. Coisas comigo e minha família”, desabafou.

“Não sei o porquê esse povo me segue. Se não gosta de mim, não me segue. Se você não curte, vaza, me deixa! Seguidor chato não precisa”, disparou ela.

Em seguida, ela comentou sobre o que vem acontecendo com a atriz Bruna Marquezine: “Todos passaram o Carnaval malhando a Bruna Marquezine e agora que ela está lá na África fazendo o bem, ninguém fala nada. Rede social é complicado!”, opinou ela.

Vale ressaltar, que Marquezine estava em uma viagem missionária.

Bruna Marquezine se despede da África com emocionante mensagem

Bruna Marquezine – Reprodução: Instagram

Bruna Marquezine participou de uma viagem missionária e através de sua rede social compartilhou clicks, vídeos e realizou até uma vaquinha virtual para ajudar a comunidade de Kuito, por meio do projeto Aldeia Nissi.

Na África, Marquezine arrecada mais de R$145 mil para crianças carentes

Na noite desta última segunda-feira (01), a atriz compartilhou um lindo registro e na legenda se despediu do país com uma emocionante mensagem e falou sobre a lição que tirou da viagem. Saiba mais!

Ana Hickmann e marido posam ao lado do presidente Jair Bolsonaro

Ana Hickmann e o marido/Instagram
Ana Hickmann e o marido/Instagram

Ana Hickmann usou sua rede social para registrar um super encontro! Toda sorridente, ela postou um click em que aparece ao lado do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Toda sorridente, ela escreveu com orgulho que o conheceu: “Hoje tive a honra de conhecer meu presidente @jairmessiasbolsonaro”, escreveu ela. Confira!

Veja também:



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here