Bruna Marquezine – Reprodução: Instagram

Bruna Marquezine participou de uma viagem missionária e através de sua rede social compartilhou clicks, vídeos e realizou até uma vaquinha virtual para ajudar a comunidade de Kuito, por meio do projeto Aldeia Nissi.

+ Na África, Marquezine arrecada mais de R$145 mil para crianças carentes

Na noite desta segunda-feira (01), a atriz compartilhou um lindo registro e na legenda se despediu do país com uma emocionante mensagem e falou sobre a lição que tirou da viagem.

“Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim.
Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Feita nova. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho. Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço casa, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora. Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo. Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente pra retribuir tudo o que recebi.
Até logo! Com amor, Bruna”, 
escreveu ela.

Em questões de minutos, o registro conquistou mais de 105 mil curtidas.

Confira o registro:

Bruna Marquezine surpreende ao abrir o jogo sobre adoção

Bruna Marquezine e garotinha da Angola / Instagram

A atriz Bruna Marquezine, que está em uma viagem missionária na África ao lado de amigos, usou as redes sociais no último domingo (31), para comentar um assunto pessoal: adoção de crianças.

No seu Twitter, Bruna Marquezine resolveu interagir com os seguidores e foi questionada sobre o assunto: “Bru, você pretende adotar quantas crianças? (Não falo agora, mas durante a vida).

Sem papas na língua, ela respondeu … Saiba mais!

Mãe de Bruna Marquezine defende a filha nas redes sociais

Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

Bruna Marquezine está na Angola, junto com alguns amigos, em uma missão humanitária. Durante os dias que está no continente africano, ela vem recebendo diversas criticas e ofensas nas redes sociais, onde muitos internautas a acusam de estar se ‘mostrando’ como uma boa pessoa.

No entanto, nesta segunda-feira (1º), a mãe da atriz, Neide Maia, que é sempre muito discreta nas redes sociais, comentou uma publicação da filha e deixou uma mensagem de amor e apoio para ela. Confira!

Veja também:



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here