Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine, que está em Angola, na África em uma viagem missionária ao lado de cantores como Priscilla Alcantara, usou as redes sociais para rebater algumas críticas.

Bruna Marquezine, que está ajudando no projeto social da Aldeia Nissi, que atende mais de 1200 crianças dando alimentação e educação, retweetou um texto que falava sobre a importância de influenciar pessoas a fazerem o bem:

“Caridade anônima. Sim. Isso é lindo! Se você faz, continue fazendo. Mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né? Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar confetes e holofotes, é fazer com que mais pessoas conheçam a causa/os projetos e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também. Resumindo: para de falar m*rda na internet e e vai fazer alguma coisa útil“, dizia a mensagem.

Um pouco antes, a atriz havia compartilhado uma mensagem da amiga Priscilla: “No fim das contas, a gente só tem que saber amar. Eu quero transmitir isso pra vocês. Acho que a gente tem que se ajudar a ser melhor. Abrir os olhos uns dos outros pra aquilo que verdadeiramente importa. Não dá pra perder tempo na vida. Vida sem Amor perde o valor. Então bora aprender a amar enquanto é tempo porque o tempo voa”

Bruna Marquezine Twitter/Reprodução Twitter
Bruna Marquezine Twitter/Reprodução Twitter

Marco Feliciano discute com cantora por conta de Bruna Marquezine

Priscilla, Marco Feliciano e Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Priscilla, Marco Feliciano e Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

O Twitter foi palco de um verdadeiro barraco virtual nesta última terça-feira (26), envolvendo o deputado federal e pastor Marco Feliciano e a cantora gospel Priscilla Alcantara. O motivo? Acredite ou não, Bruna Marquezine.

Tudo começou após Marco Feliciano compartilhar uma notícia sobre a viagem de Bruna Marquezine à Angola e questionar os seguidores: “Qual a sua opinião?”. Priscilla, amiga da atriz e que está na viagem ao lado dela, fez questão de responder: “A minha opinião é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade e não abrir enquete sobre a vida pessoal de Bruna Marquezine que, aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor”. Saiba tudo!

Veja também:

Xuxa fala da amizade com Angélica e faz revelação sobre Sasha e Bruna Marquezine



21 COMENTÁRIOS

  1. Certíssima! Eu não crítico ninguém que se dispõe a ajudar a quem precisa em qualquer lugar do mundo, e ela já faz muito aqui no Brasil. Bruna é Embaixadora da ONG IKMR, promove eventos para angariar fundos para as crianças. Essa semana um vendedor ambulante foi destaque em todos os jornais por ajudar uma mãe de rua com seu bebê no colo: tanto o vendedor de BISCOITOS quanto a Bruna Marquezine são EXEMPLOS A SEREM SEGUIDOS, como pessoas que se preocupam com o próximo.Que Deus os abençoe! 🙏🙌

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here