Ana Hickmann – Reprodução: Instagram

A apresentadora Ana Hickmann foi surpreendida durante o caminho para o seu trabalho nesta última sexta-feira, 13! Com um coração de ouro, ela teve uma linda atitude ao resgatar um cachorro perdido.

Em suas redes sociais, ela revelou que o cachorrinho estava muito acuado e que por diversas vezes parou o carro para que o mesmo entrasse no veículo. Ela também levou o animalzinho para o veterinário, onde foi devidamente atendido e cuidado.

Nos stories, ela também divulgou a foto do cãozinho, já que ela é acompanhada por quase  dez milhões de seguidores e dessa forma, tentar encontrar o dono do animal.

“Estava com cara de que foi abandonado ou estava perdido. Ele estava com uma corrente no pescoço. Nós paramos o carro e, por diversas vezes, eu tentei chamar e pegar esse cãozinho, mas não consegui. Ele estava muito acuado”, contou ela.

Se este cão é seu, deixe aqui seu contato. Ele ficará comigo até encontrarmos sua família”, revelou ela.

A apresentadora então finalizou: “Suspeito que ele foi realmente abandonado. Se não encontrarmos os responsáveis, a nossa meta é encontrar um lar com muito amor e muito espaço para ele”, encerrou.

Após absolvição do cunhado, Ana Hickmann faz agradecimento

Dia de muita alegria e comemoração para a apresentadora Ana Hickmann e para o seu maridão, Alexandre Corrêa! Nesta última terça-feira, 10, o cunhado da loira foi a julgamento e mais uma vez foi inocentado.

Diante do importante resultado, a apresentadora usou as suas redes sociais para comemorar e fazer um agradecimento a Deus e aos advogados envolvidos em todo o processo, que fizeram de tudo para a absolvição de Gustavo Corrêa. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here