fbpx

Após absolvição do cunhado, Ana Hickmann faz agradecimento

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz piada com a pandemia e pega mal

Veja o que Tiago Leifert disse.

Mãe de famosa apresentadora é acusada de maltratar empregada doméstica

Veja o que a mãe da famosa apresentadora possivelmente fazia com a ex-funcionária.

Morre influenciadora Ygona Moura de complicações da Covid-19

Ela estava internada há dez dias com a doença

Ana Hickmann e Gustavo – Reprodução: Instagram

Dia de muita alegria e comemoração para a apresentadora Ana Hickmann e para o seu maridão, Alexandre Corrêa! Nesta terça-feira, 10, o cunhado da loira foi a julgamento e mais uma vez foi inocentado.

Diante do importante resultado, a apresentadora usou as suas redes sociais para comemorar e fazer um agradecimento a Deus e aos advogados envolvidos em todo o processo, que fizeram de tudo para a absolvição de Gustavo Corrêa.

Com diversos clicks ao lado do cunhado e da família, Ana abriu o coração e desabafou na legenda da publicação. MEU DEUS MUITO OBRIGADA!!!! 3 a 0!!!!! LEGÍTIMA DEFESA!!!! Mais uma vez a justiça foi feita🙏🙏🙏 Decisão dos Desembargadores”, começou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Obrigada por todos que oraram , por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho. Agradeço ao nosso advogado @fernandojosedacostaadvogados pelo trabalho excepcional ,por ter defendido o Gustavo e por ter trazido de volta pra nossa casa a Paz.”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Absolvição

Ana, Gustavo e Alexandre – Reprodução: Instagram

Aconteceu nesta terça-feira, 10, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o julgamento do cunhado da apresentadora Ana HickmannGustavo Corrêa.

Para quem não se lembra, Gustavo estava sendo acusado de homicídio doloso – quando há intenção de matar, após assassinar um fã da sua cunhada que invadiu o camarim e fez de refém ele, sua mulher e Ana.

Após o julgamento, Gustavo usou as suas redes sociais para revelar que a justiça havia sido feita e que por três votos a zero, ele foi, mais uma vez, inocentado … Saiba mais!

Confira também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos