Ana Hickmann e Gustavo – Reprodução: Instagram

Dia de muita alegria e comemoração para a apresentadora Ana Hickmann e para o seu maridão, Alexandre Corrêa! Nesta terça-feira, 10, o cunhado da loira foi a julgamento e mais uma vez foi inocentado.

Diante do importante resultado, a apresentadora usou as suas redes sociais para comemorar e fazer um agradecimento a Deus e aos advogados envolvidos em todo o processo, que fizeram de tudo para a absolvição de Gustavo Corrêa.

Com diversos clicks ao lado do cunhado e da família, Ana abriu o coração e desabafou na legenda da publicação. MEU DEUS MUITO OBRIGADA!!!! 3 a 0!!!!! LEGÍTIMA DEFESA!!!! Mais uma vez a justiça foi feita🙏🙏🙏 Decisão dos Desembargadores”, começou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Obrigada por todos que oraram , por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho. Agradeço ao nosso advogado @fernandojosedacostaadvogados pelo trabalho excepcional ,por ter defendido o Gustavo e por ter trazido de volta pra nossa casa a Paz.”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Absolvição

Ana, Gustavo e Alexandre – Reprodução: Instagram

Aconteceu nesta terça-feira, 10, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o julgamento do cunhado da apresentadora Ana HickmannGustavo Corrêa.

Para quem não se lembra, Gustavo estava sendo acusado de homicídio doloso – quando há intenção de matar, após assassinar um fã da sua cunhada que invadiu o camarim e fez de refém ele, sua mulher e Ana.

Após o julgamento, Gustavo usou as suas redes sociais para revelar que a justiça havia sido feita e que por três votos a zero, ele foi, mais uma vez, inocentado … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here