fbpx

Ana Hickmann emociona ao homenagear marido, que está lutando contra um câncer

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Hickman e Alexandre Correa - Instagram
Ana Hickmann e o marido Alexandra Corrêa – Instagram

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Ana Hickmann está sendo um verdadeiro porto seguro para o seu maridão, Alexandre Correa na luta contra o câncer. A comandante do ‘Hoje em Dia’, através de suas redes sociais, resolveu emocionar.

+ Ana Hickmann emociona com homenagem após marido descobrir câncer

É que ela fez uma verdadeira declaração de amor para o maridão. Ana Hickmann compartilhou uma foto com o empresário Alexandre Correa, e, na legenda da publicação, demonstrou todo o carinho que sente por ele.

- Continua após o anúncio -

Na imagem, os dois aparecem coladinhos na piscina da casa e dando um beijo apaixonado. Na legenda, ela escreveu todo o que o marido representa para ela: “Você é a minha alegria ao amanhecer, é a felicidade que eu tenho em acordar, é a eternidade que quero que fique em mim para sempre! Te amo”, afirmou. Confira!

- Continua após o anúncio -

Ana Hickmann volta a se emocionar com doença do marido: “Nós escolhemos lutar com essa doença com amor e fé”

A imagem, em poucos minutos de publicada, ultrapassou a casadas 63 mil curtidas e, nos comentários, diversos famosos demonstraram felicidade com os dois juntinhos. Entre os que deixaram um coraçãozinho, estavam Simone, Simaria e Rodrigo Faro.

Vale lembrar que Alexandre está cada vez mais confiante na vitória contra a doença e, em um recente vídeo, ele detalhou como foram as suas últimas semanas: “No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente… eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, disse.

Marido de Ana Hickmann volta a falar da descoberta do câncer: “48 horas de terror”

O marido de Ana Hickmann revelou que pensou até em jogar a toalha: “Lutei demais para ficar vivo. Lutei demais. Quase joguei a toalha no dia 25. Quando dei entrada na emergência no Einstein, falei: ‘Acho que não vou aguentar mais. Estou indo embora. Estou fraco demais’”. Veja a volta por cima que ele deu!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos