Ana Hickmann – Reprodução: Instagram

Além de apresentadora e empresária, Ana Hickmann é mãezona de um garoto de cinco anos, Alexandre Junior, fruto do seu casamento com o também empreendedor Alexandre Corrêa. Em entrevista concedida à revista Quem, Ana entrega que não se sente nem muito menos próxima de ter uma crise devido a idade, visto que está com 38 anos.

+ Ana Hickmann posta vídeo dançando, é criticada e rebate internauta

“Com o passar dos anos, você vai percebendo que a boca vai desidratando, ganhando marquinhas e isso incomoda. A mulherada está naquela fase de botar boca, ficar com bocão e tem aquelas que gostam de uma versão mais natural – como eu. Então, é importante que esteja sempre hidratada. Colocar boca? Não! Gosto da minha boca do jeito que ela é”, diz.

+ Chris Flores quer encontrar Ana Hickmann para esclarecer boatos

Tida como uma mulher bastante vaidosa e cuidadora de si mesma, a comandante do ‘Hoje em Dia’ reage sobre o rótulo: “Nesse dia a dia corrido, com estresse, tudo acaba influenciando, qualidade da pele, do cabelo, das unhas. Como a minha vida é bastante atribulada, procuro ter uma alimentação extremamente correta, saudável. Em casa, usamos alimentos orgânicos para toda a família”, afirma.

+ Ana Hickmann descobre caso amoroso do marido no passado durante entrevista

Uma mãe sempre presente, a loira entrega que possui, de fato, a vontade de ficar gestante novamente: “Vontade existe. A primeira gestação foi programada. A segunda estamos deixando na vontade de Deus, mas pode acontecer”, declara a contratada da Record, que explica, em detalhes, os valores nos quais procura transmitir ao seu primogênito, numa espécie de ‘educação financeira’.

+ Irmã de Ana Hickmann relembra cirurgia do filho: “Esperei muito pra postar essa foto”

“Desde agosto, começamos a ensinar educação financeira para ele. Na escola, ele já tem matemática e colocamos algumas pequenas metas dentro de casa, logicamente compatíveis com a idade dele. Ele tem uma mesadinha, 5 reais por semana”, detalha ela, que acha mais que do que primordial a educação na vida da criança. “Educamos para mostrar que é importante dar valor ao que tem. Estou criando um menino que vai e tornar um homem que tem que estar atento com aqueles que os cercam. Tem que ser educado, tratar bem as mulheres”, destaca.



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here