fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Chris Flores quer encontrar Ana Hickmann para esclarecer boatos

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Chris Flores e Ana Hickmann (Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora do ‘Fofocalizando‘, Chris Flores, abriu o jogo sobre a possível briga envolvendo a ex-colega de trabalho Ana Hickmann. Após oito anos, Chris revelou ontem (26), durante o Teleton, que gostaria de reencontrar Ana para esclarecer tudo.

“Nunca mais nos vimos, mas gostaria de encontrá-la. Seria importante para a gente”, disse Chris ao UOL.

A comunicadora, que sempre apresenta uma postura gentil no ‘Fofocalizando’, garantiu que não ocorreu nenhuma briga com a modelo e apresentadora, porém, ressaltou que vale a pena colocar as cartas na mesa para que as polêmicas sejam esclarecidas.

- Continua após o anúncio -

“Não houve uma briga, uma questão. Talvez até por isso fosse interessante a gente se sentar e conversar. Até para a gente ver que não aconteceu nada e seguir em frente. Estou de coração aberto para isso, justamente porque ela foi uma grande colega de trabalho.”

+Edu Guedes homenageia Chris Flores pelo seu aniversário: Amiga querida

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista ao Morning Show da Jovem Pan, Chris já havia comentado sobre a confusão envolvendo o nome das duas comunicadoras. “Eu gosto muito das duas. A Ana as pessoas colocam situações que a gente nem viveu, as pessoas superdimensionaram uma história, e tudo bem, existe a história real e a história que as pessoas criam.”

Ana Hickmann também deu a versão dela durante um papo ao TV Fama. “Na verdade quem falou isso foi o meu marido, então você teria que perguntar para ele”, disse Ana, após Alexandre Correa ter dito que Chris era falsa e que não queria mais a mulher trabalhando com a apresentadora.

+Ana Hickmann descobre caso amoroso do marido no passado durante entrevista

A modelo, na época, ainda esclareceu que não tem nada contra Chris Flores mas que acabaram não se falando mais por conta dos horários. Será?

A confusão começou após um boato de que Ana voltaria ao comando do Hoje em Dia aparecer. Chris, após a saída da loira, acabou ficando no comando do programa, porém muito se dizia que se Ana voltasse, Chris não faria mais parte do time de apresentadores da atração.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos