Ana Hichmann/ Instagram
Ana Hickmann/Instagram

Gratidão pode-se dizer que Ana Hickmann começou esta terça-feira, 11, inspirada, com esse sentimento.

Casada com o empresário Alexandre Corrêa, com quem tem um filho de 5 anos, Alexandre Jr., Ana publicou uma sequência de fotos fofas dos três e escreveu: “Bom dia, eu amo vocês! Minha razão de viver. Meu ar. Meus meninos. Minha família. Deus muito obrigada. Obrigada pela minha casa, obrigada pela nossa saúde, obrigada pela minha família”, declarou a loira.

É claro que os seguidores da famosa ficaram encantados e aproveitaram para elogiar. “É isso aí Ana, gratidão sempre. Vocês são lindos”, comentou uma seguidora. “Mesmo sem conhecer pessoalmente, admiro muito vocês!”, disparou outro fã.

Veja o post – deslize: 

Sertaneja Simaria surge em momento raríssimo ao lado da família

Planos de aumentar a família

A apresentadora do programa “Hoje em Dia”, da TV Record, postou um vídeo para o seu canal do Youtube que está com planos de aumentar a família.

O marido Alexandre chegou a brincar com a situação: “A Ana falou pra gente aumentar a família e tudo bem, então dá-lhe testosterona, viagra, reposição hormonal e vai que vai”.
Hickmann entrou na brincadeira do maridão e respondeu: “Tem que ser esse ano… 2019. Com 93 anos não vai mais rolar”, afirmou ela. Ainda no clima Alexandre Corrêa não perdeu tempo e respondeu: “Para de por pressão nele”, se referindo ao órgão íntimo.

Casada com o empresário Alexandre Correa há 21 anos, a apresentadora revelou o segredo de uma relação duradoura. “Enjoar é uma questão que pode acontecer com qualquer casal. Vai deles perceberem e darem uma renovada. A nossa vida é tão intensa que quando a gente acha que vai cair na rotina, alguma coisa acontece e dá uma renovada, pode ser alguma viagem, situação de trabalho, uma briga ou alguma coisa da família”, contou ela.

Ana também falou sobre a educação único filho do casal Alexandre. “Quando o pai ou a mãe repreenderem, o outro jamais vai lá passar a mão, senão perde o respeito”, disse ela.

Veja também: