Portal MSN

Ana Hikari comenta a importância de ter se assumido bissexual

A atriz Ana Hikari abriu o coração para comentar a repercussão de ter se assumido bissexual nesta semana. Veja como foi a reação em sua casa.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A atriz Ana Hikari - Reprodução: Instagram
A atriz Ana Hikari – Reprodução: Instagram

A atriz Ana Hikari, da TV Globo, que se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, após se assumir bissexual, bateu um papo especial com o portal Gshow sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

+ Atriz Ana Hikari revela ser bissexual e faz desabafo

A famosa, que ganhou destaque por sua personagem em ‘Malhação’, afirmou que, se sentiu bastante à vontade para fazer a revelação, pois sua vida pessoal nunca foi ao mistério. Ana Hikari deu mais detalhes:

“Na minha vida pessoal, nunca foi um mistério. Sempre falei muito abertamente com meus amigos sobre isso, e acho que minha decisão de falar publicamente veio de uns tempos pra cá. Na verdade, ontem não foi a primeira vez. Já tinha postado. Aos poucos, meu público já tinha entendido. Ontem, fiquei mais à vontade pra falar”, iniciou ela ao portal, comentando a repercussão d.

- Continua após o anúncio -

+ Ana Hikari desabafa: “Me olhava no espelho e falava: “Não sou negra”

A famosa contou como foi percebendo que era bissexual: “Não teve um momento único pra mim, de ter caído uma ficha. Foi um processo que fui compreendendo, de que era aquilo que eu queria mesmo, avaliou ela, que continuou: “Acho que não descobri que eu era bi, porque não é sobre descoberta. A gente sente, né? Sabe o que é. Não sei explicar direito, eu sou isso”.

- Continua após o anúncio -

‘As Five’ traz de volta as cinco amigas de ‘Malhação: Viva a Diferença’, agora entrando na vida adulta

Sobre a repercussão em sua casa, ela contou que foi a mais normal possível: “Comentei que ela ia assistir à live. Não foi nada demais, heterossexuais nunca tiveram uma conversa do tipo: ‘Oi, mãe. Sou hétero’. Quando entendi que tinha que normalizar isso na minha vida, nunca me coloquei em um lugar de virar para minha mãe e dizer: ‘Preciso conversar com você, eu sou bi’“.

Ana Hikari, também na entrevista, falou sobre a importância de ter se assumido bissexual: “Falar agora, em primeira pessoa, é muito importante para mim. Pode ser encorajador para meninas que estão no mesmo lugar que eu, que não sabem o que é, o que estão sentindo… Poder mostrar para elas que é normal, tudo certo e que não é uma fase”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!