Em live, Leonardo brinca com o peso: “sou inchado, é que eu...

O cantor acabou virando motivo de piada em rede social

Sorridente, Zezé Di Camargo posa ao lado dos pais em clima de...

O cantor sertanejo não esconde a alegria de ter seu Francisco e dona Helena por perto

Gabi Brandt e Saulo Pôncio realizam ‘chá revelação’ e fazem mistério sobre...

O casal deixou os seguidores curiosos até o final da noite de sábado

Apresentadora da Band assume romance com Rubinho Barrichello

O ex-piloto de Fórmula 1 está aproveitando a temporada no Brasil pra conhecer melhor a jornalista

“Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso”, reflete Leo Dias...

A live da cantora Joelma revelou uma projeção poderosa para a cantora

Fina Estampa: Griselda recebe notícia de acidente de Amália e se desespera:...

A jovem sofre acidente depois de se deparar com uma cobra no carro

Atriz Ana Hikari revela ser bissexual e faz desabafo

-

Ana Hikari (Divulgação/TV Globo)
Ana Hikari (Divulgação/TV Globo)

A atriz Ana Hikari, que está no ar na reprise de ‘Malhação Viva a Diferença‘, e vive a personagem Tina, na última segunda-feira (29), fez uma live com a influencer Thais Ribeiro contando sobre sua sexualidade.

João Cortês revela ser gay e emociona com desabafo:’É tempo de orgulho’

Ana nunca tinha falado abertamente sobre o assunto, pois nem mesmo ela se entendia, para compartilhar com outras pessoas. “É primeira vez que estou falando sobre isso abertamente porque eu acho que rola isso do movimento ter essa invibilização, do que é ser bixessual, eu nunca me senti pertencente, eu nunca me senti beijando garotas, demais para participar do movimento LGBTQ+ ou beijando homens, demais para saber que eu tinha que falar que era hetero” comentou a atriz.

Ana Hikari, diz que sentia que gostava de mulheres desde sua adolescência, mas que começou a entender quando se tornou adulta, e que sentia falta de pessoas falarem sobre o assunto. “Ensinam desde pequenas a nos relacionar com meninos, a heteronormatividade está em todos os lugares. As revistas ensinam como se relacionar com garotos. Mas nunca ensinam como dar em cima de uma menina. A gente aprende na raça,” relata Ana.

A atriz também diz que sente muita dificuldade em se relacionar com meninas por não saber como flertar com garotas. “Eu me sinto ridícula quando vou chegar em alguma menina, eu fico nervosa, eu não sei se a menina vai ficar ofendida, eu não sei o que falar, eu não sei como me comportar aí eu fico me sentindo uma idiota”.

Mateus Solano relembra bastidores após primeiro beijo gay com Thiago Fragoso na Globo

A influencer Thais Ribeiro questiona como foi para Ana contar para a mãe sobre a sua sexualidade e ela diz: “Eu nunca falei pra ela nem para o meu pai porque eu nunca falava estou namorando, eu chegava, apresentava esse é fulano e vida que segue. Eu nunca dei muita explicação, sentei e conversei. Mas acho que ela é de boa com o assunto”.

Na internet os internautas gostaram da live e apoiaram a atriz. Alguns dos comentários no twitter foram: “Me emocionei junto com a @anahikari na live!”; “Que coisa mais linda, que assunto importante!”, disse outra. “Essa live foi muito importante para mim obrigado meninas vocês são pftas @_anahikari @thaisribeiroh”, comentou outra.

Confira a live completa:

Na tarde desta terça-feira (30), a atriz também postou um stories de uma conversa com seu pai, onde tinha enviado o link da matéria que dizia que ela era bissexual e ele respondeu: “você sabe que eu sei a muito tempo”, comentou o pai de Ana.

Post – Ana Hikari/Instagram

Rachel Sheherazade fala sobre a importância da comunidade LGBT: “O meu mundo é colorido”

No último domingo em comemoração ao dia do orgulho LGBTQIA+ Ana Hikari também deixou um vídeo em seu feed do Instagram com a seguinte legenda: “Gravei esse vídeo dia 17 de junho e não tive coragem de postar aqui no insta… nem sei porque… acho que pra mim ainda é difícil falar sobre algo que eu só fui entender ser normal depois de muito tempo. Mas sei lá, hoje é um dia importante e eu quero que outras pessoas se inspirem e tenham orgulho também! Então aqui vai meu vídeo pra quem precisar dessas palavras e pra quem precisar ouvir a música MARAVILHOSA de @romeroferro #OrgulhoLGBT #orgulhoLGBTQIA #pride #bi #bipride” disse a atriz.

Veja:

Colaborou: Thayná Andrade

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics