ÚLTIMOS ARTIGOS

Ana Maria Braga realiza reunião de emergência com alto escalão da Globo

0
Ana Maria Braga e Louro José – Reprodução/Globo

Conforme tornou-se assunto aqui no seu Área VIP, Ana Maria Braga está vivendo numa situação bastante complicada nos bastidores da Globo. Ela, que está afastada do comando do seu programa ‘Mais Você’ desde meados de março, com o início da pandemia do novo coronavírus, está na tentativa de realizar o retorno do programa matinal.

Claro que não só pelo fato da atração ser sucesso em audiência e repercussão, assim como também mediante o faturamento grandioso e favorável que cai no bolso da veterana, que cobra um valor ‘salgadinho’ na cobrança pelos merchans feitos na atração. Sentindo grande falta das suas atividades, ela está tentando convencer os diretores da casa, causando um clima de ansiedade entre os profissionais que integram na equipe do programa.

Mas, parece que se depender dela, a ideia vai sair do papel e ela retornará ao vídeo com sua atração. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela realizou uma reunião via Skype com a direção da rede carioca, em que trabalha com sua volta ao estúdio. Em pesquisa feita pelo próprio canal, o público almeja o retorno da artista à grade matinal, hoje ocupada pelo especial do ‘Combate ao Coronavírus’, e com o ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Acerca dos supostos rumores em torno da suposta proposta feita pela Record em recontratá-la após anos para reforçar o seu quadro de funcionários, tais especulações não passaram de boatos, visto que o vínculo entre Ana Maria e a Platinada segue bastante firme.

Mudanças na programação

Contando com o reforço de Ana Maria Braga e o papagaio Louro José (Tom Veiga), a partir do dia 25 de maio a grade de programação da Globo será modificada e o programa de Fátima será atingido com as alterações estudadas, em que contará com o retorno de formatos antigos veiculados dentro do formato matinal. Saiba como funcionará, aqui!

Veja também:

Record revela que tem interesse na apresentadora Ana Maria Braga

23
Record revela que tem interesse na apresentadora Ana Maria Braga - (Instagram/Reprodução)
Record revela que tem interesse na apresentadora Ana Maria Braga – (Instagram/Reprodução)

De acordo com as informações de Felipeh Campos, no programa ‘A Tarde é Sua’ desta terça-feira (19), um executivo da Record entrou em contato e revelou que a emissora tem interesse na apresentadora Ana Maria Braga. Aliás, segundo a fonte, a apresentadora está sendo muito cotada pela Record e se realmente a Rede Globo finalizar o contrato com ela sem dúvidas não vão faltar novas oportunidades. Inicialmente a ideia é trazer a Ana Maria Braga para dá um novo tempero para as manhãs da Record.

+Nego do Borel é vítima de golpe na Internet, entenda

Ana Maria Braga e o ”climão” da Rede Globo

Recentemente foi servida uma verdadeira torta de ”climão” nos bastidores da Rede Globo devido a grande dúvida que gira em torno do retorno ou não do programa ‘Mais Você’ com a apresentadora Ana Maria Braga, 71 anos. De acordo com as informações do colunista Alessandro Lobianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, a Ana Maria está se sentindo ”boicotada” pela emissora. Pois é, palavras da própria apresentadora! Desse modo, ela já teria até procurado pela Globo para ter uma conversa série e fazer um apelo, pela volta do querido programa para grade, nem que fosse uma versão mais reduzida de 40 a 50 min. Mas, isso não foi aceito. No entanto, a Rede Globo anunciou um dia depois o prolongamento do programa ‘Encontro’ com a apresentadora Fátima Bernardes. Ou seja, ficou claro que o programa da Fátima ”engoliu” o programa da Ana Maria.

Por fim, vale lembrar que desde março, o ‘Mais Você’ está fora da grade da emissora. Além disso, o horário do programa da manhã atualmente está ocupado pelos telejornais ‘Bom Dia Brasil’ e ‘Combate ao Coronavírus’. Aliás, em abril, Ana Maria Braga voltou a aparecer nas manhãs da Globo, com um quadro de receitas culinárias exibido dentro do programa da Fátima Bernardes. Enfim, a participação é gravada diretamente de sua casa, pois ela está no grupo de risco do Covid-19, o novo Coronavírus.

Assim sendo, em contato com um executivo da própria TV Globo, informaram que no momento a volta do programa é inviável. Aliás, as possibilidades do momento seria o retorno do programa ‘Bem Estar’. Pois, fazer dois programas pela manhã requer uma logística muito trabalhosa em épocas como a que estamos vivendo. Pois é, será que de fato veremos Ana Maria Braga na Record ou na GNT como já noticiamos aqui?

Ana Maria Braga toma atitude após grande prejuízo financeiro

0
A apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga- Reprodução: TV Globo
A apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga- Reprodução: TV Globo

Minha nossa! Parece que tem estrela dentro da TV Globo querendo trabalhar. Sabemos que, neste período de pandemia, ainda mais quando se tem um grupo de risco, o isolamento social destas pessoas é fundamental. No entanto, vendo pelo lado do funcionário, arcar com prejuízos financeiros pode ser bastante ruim. É o que está acontecendo com a apresentadora Ana Maria Braga.

Ao vivo, Ana Maria Braga abre o jogo e revela sobre futuro do ‘Mais Você’

De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a apresentadora do ‘Mais Você’ anda batendo o pé na TV Globo para trabalhar e voltar a comandar a atração matinal. Ana Maria Braga tem grandes motivos para tal.

Além do prestígio que é ter um programa só para chamar de seu na emissora, a apresentadora também está perdendo muito dinheiro por não fazer merchan. É que ela cobra um cachê e tanto para isso.

+ Em luta contra câncer, Ana Maria Braga faz desabafo sobre sua vida

Isso está afetando bastante o clima na produção do ‘Mais Você’, que, segundo informações da jornalista, está bastante desgastada. Que coisa, não é mesmo. O jeito é esperar os próximos capítulos desta confusão.

Vale lembrar que, além de ser do grupo de risco, ela entra em um outro grupo por ser curada de câncer. A doença a afastou neste ano do comando de seu programa. Quando voltou às telinhas, ela se emocionou.

Com câncer, Ana Maria Braga não apresenta ‘Mais Você’ e Louro José revela o que aconteceu

“Meu coração até bateu mais forte sobre voltar à TV, eu morro de saudade, eu tenho uma grande satisfação e privilégio de ter um espaço onde eu posso dividir ideias e assuntos com outras milhões de pessoas, e essa é uma das alegrias na minha vida. Dar e receber todo o carinho das pessoas estava me fazendo falta”, disse Ana Maria Braga.

Ana Maria não volta com o ‘Mais Você’ e se sente boicotada

48
Ana Maria não volta com o 'Mais Você' - Reprodução: TV Globo
Ana Maria não volta com o ‘Mais Você’ – Reprodução: TV Globo

Formou-se um ”climão” nos bastidores da Rede Globo devido ao retorno ou não do programa ‘Mais Você‘ com a apresentadora Ana Maria Braga, 71 anos. De acordo com as informações do colunista Alessandro Lobianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, a Ana Maria está se sentindo ”boicotada” pela emissora. Desse modo, a apresentadora já teria procurado pela Globo para ter uma conversa e fazer um apelo, pela volta do programa, nem que fosse uma versão mais reduzida de 40 a 50 min. Mas, isso não foi aceito. No entanto, a Rede Globo anunciou um dia depois o prolongamento do programa ‘Encontro’ com a apresentadora Fátima Bernardes.

+Enzo Rabelo, filho do sertanejo Bruno, emociona com agradecimento nas redes sociais após live

Ana Maria tem chances de não voltar com programa ‘Mais Você’ na Rede Globo

Ainda segundo a fonte, em contato com um executivo da própria TV Globo, informaram que no momento a volta do programa é inviável. Aliás, as possibilidades do momento seria a o retorno do programa ‘Bem Estar’. Pois, fazer dois programas pela manhã requer uma logística muito trabalhosa em épocas como a que estamos vivendo. Por isso acreditaram ser melhor estender o programa da Fátima para que uma única equipe pudesse ficar no ar e absorvesse os outros programas.

+Sertanejo Bruno se recusa a cantar com o filho, Enzo Rabelo, durante live e é detonado na web: “Ridículo”

No entanto, Ana Maria está com uma ”pulga atrás da orelha”, se sentindo realmente boicotada pela própria emissora. A apresentadora está se sentindo muito triste, principalmente porque a Globo visivelmente quer desvincular o nome ‘Mais Você’ da grade. Pois é desde já, mesmo ela fazendo parte do programa ‘Encontro’, o quadro do qual ela faz parte atualmente se chama ‘Receitas da Ana Maria’.

Por fim, por mais que exista uma relutância e insistência por parte de Ana, a fonte afirma que no momento a ideia é retirar de fato o programa do ar para um ”redesenho”. Aliás há um diálogo com o GNT sobre a Ana Maria ter um possível programa culinário lá, com um público-alvo feminino, mas que mesmo assim não teria o mesmo nome.

Ana Maria Braga quer o ‘Mais Você’ de volta à programação

5
Ana Maria Braga / Foto Reprodução: Instagram

Ana Maria Braga não estaria satisfeita com o fato de ter apenas alguns minutos dentro do programa ‘Encontro’, que é comandado por Fátima Bernardes, e gostaria de ter seu programa de culinária, o ‘Mais Você’ de volta as manhã da TV Globo.

Fátima Bernardes lamenta morte: “Muito triste”

As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘ A Tarde É Sua’, da RedeTV!. Durante o programa desta sexta-feira (15) o jornalista revelou para o público de Sonia Abrão que a apresentadora teria pedido uma reunião urgente na emissora carioca.

Ana está sem seu programa desde que a quarentena devido a pandemia do novo coronavírus foi colocada como motivo de prevenção, para que o vírus não se espalhe ainda mais entre a população.

Ana Maria Braga faz revelação sobre grande vício

Com a volta do programa ‘Encontro’, a apresentadora ganhou um espaço dentro da atração para mostrar a culinária, mas o fato de ter apenas um quadro não deixou a loira muito feliz, e por isso ela estaria insatisfeita.

A intenção da apresentadora, segundo o colunista, era poder fazer seu programa de casa, mas a emissora teria que disponibilizar um link até o local e mesmo assim ela teria que ficar em contato com outras pessoas.

Casada, Ana Maria Braga deixa escapar romance no passado com famoso

Como Ana Maria é do grupo de risco, já que ela tem mais de 60 anos e ainda enfrentou um câncer recentemente, o canal não achou uma boa ideia fazer com que ela entre em contato com outras pessoas.

Lo-Bianco ainda afirmou que a emissora pediu para que a apresentadora não fique preocupada, já que após toda essa situação passar ela terá seu programa de volta, no horário normal.

Ao vivo no ‘Encontro’, Ana Maria Braga faz desabafo sobre momento difícil

Ana Maria Braga faz revelação sobre grande vício

0
Ana Maria (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Maria Braga abriu as portas de sua casa para a Revista Caras e fez grandes revelações sobre a sua vida pessoal, principalmente a luta contra o novo câncer que descobriu.

+Em luta contra câncer, Ana Maria Braga fala sobre retorno à televisão

Por lá, ela contou detalhes sobre a sua nova rotina, por conta da doença e a quarentena. Ana Maria Braga ressaltou a ajuda que as pessoas que ama dão no tratamento contra o câncer.

Ficando ao lado apenas do maridão, o francês Johnny Lucet, ela celebra: “Ele está sendo muito especial neste momento que as coisas foram assim desenhadas”, sobre a sua família, ela fala apenas pela internet. Enquanto isso, o amado faz a sua parte: “Estou sem minha família, sem meus netos e sem meus amigos, e ele tem sido uma companhia maravilhosa”.

+Curada de câncer, Ana Maria Braga entrega confissão sobre grande vício

Também na entrevista, ela revelou como os netos a ajudam no tratamento. É que ela fica mais feliz exercendo o papel de avó coruja:  “Acho bonito ver os netos na minha casa, sinto muita fala deles. Gosto de exercer meu papel e poder de avó. É um momento muito crucial para mim, do final da infância”.

Também na entrevista, a apresentadora falou sobre um vício que abandonou de vez: o cigarro. Vale ressaltar que isso pode ter contribuído no desenvolvimento de seu câncer. À revista, ela comentou:  “Parei mesmo. Eu nunca tinha parado de fumar”.

+Casada, Ana Maria Braga deixa escapar romance no passado com famoso

Por falar em Ana Maria Braga, ela, em conversa com Fátima Bernardes ao vivo na Globo, falou das dificuldades da quarentena: Já estamos passando dos 40 dias obrigatórios de quarentena. Eu sei o quanto tá sendo difícil, mas é importante. Não deixe de ficar em casa, se puder”.

Ao vivo no ‘Encontro’, Ana Maria Braga faz desabafo sobre momento difícil

0
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga segue afastada dos estúdios da TV Globo por conta do coronavírus. As participações da apresentadora estão acontecendo de forma remota para que ela apareça no ‘Encontro’, programa apresentado por Fátima Bernardes.

Quando entra ao vivo, Ana Maria surge para dar dicas de culinária e aproveita para interagir com Louro José por meio da videochamada.

+Curada de câncer, Ana Maria Braga entrega confissão sobre grande vício

Nesta terça-feira (28), a comunicadora surgiu mais uma vez na atração para falar sobre as delícias da cozinha. Antes de mostrar a receita, Ana aproveitou para desabafar sobre o momento complicado que as pessoas estão enfrentando por conta da pandemia de Covid-19.

Ela ainda confessou que está gostando de poder participar do programa de Fátima, pois é uma forma de ficar um pouco mais próxima do público e não deixar de trabalhar, mesmo que de uma forma mais breve.

+Casada, Ana Maria Braga deixa escapar romance no passado com famoso

“Eu gosto tanto de entrar aqui para conversar ao vivo com a Fátima. Já estamos passando dos 40 dias obrigatórios de quarentena. Eu sei o quanto tá sendo difícil, mas é importante. Não deixe de ficar em casa, se puder”, disse ela.

Ana Maria Braga anuncia que está curada do câncer 

No meio da pandemia de coronavírus e tantas mortes, uma notícia boa já é o suficiente para encher o coração de alegria, principalmente quando se trata de uma pessoa tão querida como Ana Maria Braga. Na semana passada, ela anunciou no programa ‘Encontro’, comandado por Fátima Bernardes, que está curada do câncer no pulmão.

+Em luta contra câncer, Ana Maria Braga fala sobre retorno à televisão

“Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!”, disse bastante sorridente.

Confira o desabafo completo. 

Curada de câncer, Ana Maria Braga entrega confissão sobre grande vício

10
Ana Maria Braga/Reprodução
Curada de câncer, Ana Maria Braga entrega confissão sobre grande vício – Reprodução

Ao longo de sua participação na edição desta sexta-feira (24), Ana Maria Braga compartilhou da grande novidade que animou os seus fãs e claro, rendeu grande comemoração ao vivo durante o ‘Encontro‘. Ela, que havia anunciado no início deste ano que estava lutando contra um câncer no pulmão, atualizou seu quadro de saúde e confirmou que seus exames mais recentes apontaram uma melhora significativa com o sumiço de todas as células cancerígenas.

+ Ao vivo no ‘Encontro’, Ana Maria Braga anuncia cura do câncer

Embora muito animada com sua melhora, a apresentadora de 71 anos destacou que o tratamento não teve fim e que vai parar de fazer quimioterapia, ela precisará dar continuidade na imunoterapia, que ajuda o organismo a “criar os próprios anticorpos”. Em outro momento da interatividade com Fátima Bernardes, ela ainda entregou uma grande confissão envolvendo seu vício sobre o fumo.

+ Casada, Ana Maria Braga deixa escapar romance no passado com famoso

“Eu tentei várias vezes antes, mas o remédio me fazia muito mal. Agora estou com recorde de audiência de ficar sem cigarro”, comemorou. Grande parceiro da rainha das manhãs da televisão, Louro José brincou com o momento e tirou onda. “Eu daria um aviso para as células cancerígenas: desistam. Esse corpo não te pertence”, acrescentou o papagaio.

+ Ana Maria Braga mostra sertanejo Leonardo pagando mico em rede nacional

Além das novidades, Ana Maria, que está em quarentena em virtude da pandemia do novo coronavírus, revelou que está nos planos fazer uma visita à colega de trabalho, e que pretende ir em Portugal, para “conversar com Nossa Senhora pessoalmente”, dando ênfase ao sentimento perdurado em seu coração e que lhe ajudou no combate ao câncer: a fé.

+ Ana Maria Braga posta vídeo mostrando o que a mantém ocupada na quarentena

Ana Maria Braga ao vivo no ‘Encontro’ – Reprodução/Globo

Ao vivo no ‘Encontro’, Ana Maria Braga anuncia cura do câncer

69
Ana Maria Braga ao vivo no ‘Encontro’ – Reprodução/Globo

Uma luz no fim do túnel! Mesmo com toda a complicação no Brasil e no mundo diante da pandemia do novo coronavírus, existem outros inúmeros motivos que ainda nos fazem sorrir e ter a esperança de dias melhores. Na manhã desta sexta-feira (24), ao vivo durante o ‘Encontro’, Ana Maria Braga promoveu uma grande comemoração ao ter anunciado sua cura do câncer.

+ Casada, Ana Maria Braga deixa escapar romance no passado com famoso

Ela, que estava afasta das telinhas desde meados de janeiro com a descoberta de um novo câncer no pulmão, surpreendeu ao ter compartilhado da grande novidade com os telespectadores, por meio de videoconferência com Fátima Bernardes. A comandante do ‘Mais Você’, que atualmente está suspenso diante da doença que se alastrou, está em quarentena, e na época da comprovação do diagnóstico da doença grave, havia sido substituída por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.

+ Ana Maria Braga mostra sertanejo Leonardo pagando mico em rede nacional

Durante sua participação, a apresentadora de 71 anos contou que se submeteu a realização de uma bateria de exames e após a sua quarta quarta sessão de quimioterapia conseguiu apresentar uma melhora significativa. “Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!”, disse a apresentadora, sorridente.

Sobre os novos passos da recuperação total, a estrela das manhãs da TV brasileira prosseguiu: “Agora saio de um tipo de quimio, faço a quimio, mas de um tipo diferente (…) Continuo fazendo o tratamento para garantir que todas as células foram embora. E é partir para a comemoração da vida”, acrescentou. Vale lembrar que a apresentadora já enfrentou um câncer no pulmão recentemente e outros dois, um na pele, em 1991 e, mais recente, em 2005 na virilha e reto.

Louro José e Ana Maria Braga ao vivo no ‘Encontro’ – Reprodução/Globo

Casada, Ana Maria Braga deixa escapar romance no passado com famoso

0
Casada, Ana Maria Braga deixa escapar romance no passado com famoso – Reprodução/Globo

Em quarentena nos devidos cuidados da pandemia do novo coronavírus, Ana Maria Braga mostrou que está mesmo bastante focada na prevenção e têm ficado ainda mais interativa com seus milhares de seguidores nas redes sociais. Nesta última terça-feira (21), em nova atualização promovida na conta oficial do Instagram, a apresentadora brincou do “Eu Nunca”, uma dos filtros promovidos pelo recurso Stories.

+ Ana Maria Braga mostra sertanejo Leonardo pagando mico em rede nacional

Na ocasião, a comandante do ‘Mais Você’ não mediu esforços ao fazer grandes revelações sobre sua intimidade. Na ocasião, a artista de 71 anos surgiu respondendo os questionamentos dados pelo filtro especial da plataforma, e confessou já ter nadado pelada numa piscina. Além das perguntas, afirmou que nunca ficou com ‘gêmeos’, e descartou o fato de já ter publicado algo como forma de indireta para alguém.

+ Ana Maria Braga posta vídeo mostrando o que a mantém ocupada na quarentena

Quando perguntada sobre já ter ficado com um famoso, ela disse, entre risos: “Ah, já”. No entanto, ela não entrou em maiores detalhes. Mas, por falar em romance, a estrela global sempre optou por ser bastante reservada com relação a sua vida pessoal e principalmente amorosa. Em meados de fevereiro deste ano, ela surpreendeu ao ter anunciado que havia trocado alianças e se casado com o francês Johnny Lucet.

+ Ana Maria Braga é surpreendida durante quimioterapia no hospital

De volta às telinhas desde esta última segunda-feira (20), em um especial dentro do ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, a loira revelou detalhes de como reagiu ao ser avisada de que retornaria às atividades, de maneira parcial, em entrevista concedida ao jornal Extra. “Dar e receber todo o carinho das pessoas estava me fazendo falta; falta dessa troca. Também estou morrendo de saudade do meu Louro José”, disse, na ocasião.

Confira vídeo!