ÚLTIMOS ARTIGOS

Foto do Antes e Depois de Ana Maria Braga choca a web, confira

0
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/ Instagram Ana Maria Braga)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/ Instagram Ana Maria Braga)

Ana Maria Braga resolveu, nesta quinta-feira (22), compartilhar duas fotos mais do que curiosas em seu Instagram. Nelas, a apresentadora posa para o clique no ano de 1999 e, também, em 2021. A transformação de Ana Maria rendeu muitos comentários em toda  a web,

“Tem 22 anos de diferença de uma foto pra outra”, disparou Ana Maria Braga, chocando todos os seus seguidores da rede social. A apresentadora do Mais Você ainda fez questão de afirmar que a roupa é a mesma.

+ Ana Maria Braga celebra seu retorno ao comando do ‘Mais Você’: ”Meu Deus, como é bom voltar!”

Rapidamente, a publicação viralizou a deu o que falar na web. Uma fã da apresentadora disparou: ”linda! E o melhor é depois de 22 anos ainda caber na mesma roupa”. Outro, por sua vez, comentou que as duas pessoas da foto nem parecem ser a mesma.

Um fã, ainda, enfatizou que Ana Maria Braga está ficando mais nova e mais bonita a cada dia que passa: “o sorriso é o mesmo: sorriso contagiante de sempre”, complementou. Confira agora mesmo a publicação completa realizada pela apresentadora do Mais Você no feed do seu Instagram.

+ Ana Maria Braga revela que Globo vai tirar o ‘Mais Você’ do ar, saiba o motivo

+ Ana Maria Braga celebra seu retorno ao comando do ‘Mais Você’: ”Meu Deus, como é bom voltar!”

Ana Maria Braga surpreende com look arrasador da personagem Cruela

0
Ana Maria Braga foto reprodução  Rede Globo
Ana Maria Braga foto reprodução Rede Globo

Na manhã desta quarta-feira (21), Ana Maria Braga surpreendeu a todos ao compartilhar de mais um momento fashion em seu matinal.

+Ana Maria Braga lamenta morte de Arthur Xexéo: Luta de duas semanas

Dessa vez, surgiu caracterizada da personagem Cruella De Vil na abertura do Mais Você, e claro arrasou com seu look poderoso.

Gente, esse meu look de hoje é arrasador e dedicado a ela, Cruella, uma das personagens mais icônicas da Disney […]. O filme está fazendo um super sucesso e conta a história de como Cruella se tornou essa figura tão única que conquistou o mundo da moda”, disse a apresentadora.

Durante a atração Ana ainda revelou detalhes da produção do modelito que está longe de ser básico. “Esse vestido foi feito com 12 metros de tafetá de seda pura”, disparou inicialmente.

A loira ainda fez questão de dizer que o vestido não aperta e também não atrapalha em nada: “O modelo é confortável, embora possa não parecer. Fizemos três provas e estou completamente à vontade. A cauda tem um metro, mas é levinho. Levou um mês para ficar pronto”, disse Ana Maria que contou que o look é assinado pela estilista Michelly X.

+Ana Maria Braga celebra seu retorno ao comando do ‘Mais Você&: Meu Deus, como é bom voltar!

Ainda na atração do Mais Você desta manhã, a loira falou sobre o programa ficar fora do ar por algum tempo. Ana relatou que devido aos jogos Olímpicos a atração vai ficar fora do ar, até o final de julho.

Até quinta que vem, o Mais Você não será exibido. Mas terá uma programação para você torcer e fazer parte de alguma coisa que esse Brasil precisa tanto de ver seus ídolos, de ver as pessoas que brigam para levar o nome do país adiante”..Continue lendo.

Ana Maria Braga celebra seu retorno ao comando do ‘Mais Você’: ”Meu Deus, como é bom voltar!”

0
Ana Maria Braga (Globo/Alex Carvalho)
Ana Maria Braga (Globo/Alex Carvalho)

A semana começou muito bem para a apresentadora Ana Maria Braga (72), que voltou a comandar seu programa matinal  Mais Você, exibido na Rede Globo, feliz ela celebrou o momento do seu retorno no programa ao vivo.

+Ana Maria Braga tranquiliza o público e fala sobre o diagnóstico da Covid-19

Na manhã desta segunda-feira, 19, ela celebrou em dose dupla, tudo porque a loira mais famosa das manhãs da TV aberta pode então ‘ estar curada do vírus da covid-19, e assim retornar após o afastada por conta da doença.

Em suas redes sociais, Ana Maria postou um vídeo super animado no palco da atração e celebrou a volta: “Voltando pra Casa!!! Meu Deus, como é bom voltar!“, escreveu ela na publicação.

Na sequência, ela seguiu falando sobre o que teria na dessa manhã, “Vem ver o programa que vou falar dessa experiência e da enorme importância de se vacinar hoje e sempre!!”

A publicação da apresentadora foi logo ganhando inúmeros comentários elogios e principalmente celebração por seu retorno : “Ô glória”, “Aeeee Namaria”, escreveu um seguidor, “que alegria te ver de volta”, disse outro internauta. “Que maravilha”, “você está mais linda”, foram apenas alguns recadinhos.

Assista vídeo abaixo:

+Ana Maria Braga lamenta morte de Arthur Xexéo: Luta de duas semanas

Recentemente Ana Maria Braga precisou se afastar da programação da Rede Globo, aos ser diagnosticada com o vírus da covid-19.

Na ocasião apresentadora Ana Maria Braga teve a informação confirmada pelo repórter Fabricio Battaglini no programa “Mais Você” da qual ela comanda..… Siga lendo

Gil do Vigor comemora estreia de seu quadro no ‘Mais Você’

0
Gil do Vigor e Ana Maria Braga foto feita por Foto Mauricio Fidalgo TV Globo
Gil do Vigor e Ana Maria Braga foto feita por Foto Mauricio Fidalgo TV Globo

Nesta quinta-feira, dia 8, o ‘Mais Você’ estreia o novo quadro ‘Tá Lascado’, no qual o economista e ex-BBB Gil Nogueira, o Gil do Vigor, vai tirar as dúvidas do público a respeito de assuntos que afetam o bolso dos brasileiros.

+Gil do Vigor revela data para sair do Brasil e realizar seu sonho nos estudos

Com conselhos e dicas vigorosas, muito regozijo, bom humor e linguagem divertida e acessível, Gilberto vai falar sobre um assunto pelo qual ele é apaixonado: a economia.

Para o lançamento do quadro, Gil participa ao vivo do ‘Mais Você’ de amanhã ao lado de Talitha Morete e Fabricio Battaglini, que comandam a atração enquanto Ana Maria Braga se recupera da COVID-19. Mas a apresentadora não ficará de fora da estreia de Gil no ‘Mais Você’, já que o primeiro episódio da parceria entre ela e o ex-BBB foi gravado com antecedência.

Como o Gil é economista, poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias. Vai ser um “regozijo” tê-lo no programa”, celebra a apresentadora, que garante ao público a oportunidade de ver um lado diferente do Gil que todo mundo conhece. “Tenho certeza que ele não vai deixar de soltar a “cachorrada” quando for preciso diante de tanta gente “lascada” nesse nosso país“, acrescenta Ana Maria.

Temas do atual cenário econômico do país também serão pauta do quadro, que será exibido semanalmente no programa.

O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’.

Qual é o sentimento de estrear um quadro seu no ‘Mais Você’? “Primeiramente eu sou muito fã da Ana, me sinto extremamente lisonjeado de ter essa oportunidade, de ser escolhido, de estar perto de uma pessoa que é tão especial para mim e que eu acompanhei a vida inteira. A Ana é uma pessoa que tem tanta sabedoria, que vai poder me ensinar tanto. Eu estou querendo aprender e usar um pouquinho do meu conhecimento para ajudar as pessoas”.

Como surgiu sua paixão pela economia?

A paixão pela economia surgiu quando eu assisti ao filme ‘Em Busca da Felicidade’, com o Will Smith. Ele sonhou e batalhou muito para realizar o sonho. Para o filho dele não perceber a realidade, ele criava toda uma história. A minha vida também era assim: eu criava um enredo, uma novela na minha cabeça para que eu conseguisse continuar acreditando e vivendo um sonho, mesmo numa realidade tão difícil. E acabou se tornando real na minha vida, igual no filme.

Você é uma pessoa muito querida pelo público e, após o ‘BBB’, tem conseguido conquistar grandes sonhos. A que você atribui todo esse sucesso?

Eu acho que o sucesso se deu porque as pessoas são iguais a mim. Isso me deixa muito honrado e feliz. As pessoas viram que dá para você ser normal, ser sincero, errar, acertar, ser doido da cabeça e ainda assim ter um coração bom. O brasileiro se sente representado pelo que ele é: pobre de marré-de-si, lá do Janga, sofrido… É gente como a gente… eu acho que o sucesso veio disso. Eu sou gente como todo mundo. E quando você vê na televisão a pessoa que passou o mesmo perrengue que você passa, você se identifica. Sou muito grato a todo mundo que de alguma forma é igual a mim, que luta, batalha. Essas pessoas me fizeram ter tanto sucesso, tanta alegria de viver tudo o que eu estou vivendo hoje em dia. É só regozijo, só alegria.

Como você pretende conciliar o quadro com os estudos do PhD nos Estados Unidos?

Eu vou separar um dia na semana para fazer o quadro. Meu foco vai ser 24 horas no PhD, mas eu vou tirar um dia para produzir e trabalhar no quadro para poder vigorar.

O que poderia adiantar sobre a parceria com a Ana Maria Braga? “Vai ser uma parceria muito leve, num quadro super legal. Estou confiante de que ela vai me dar essa força, essa ajuda. Eu amo demais essa mulher e estou muito feliz.

De que forma você acredita que suas dicas vão ajudar as pessoas?Eu acho que as pessoas querem ouvir e aprender. A maioria pensa que economia e finanças é algo impossível de entender, de ter na prática, mas não é. Como economista, eu vou dar algumas dicas básicas e de um jeitinho simples”.

O que o público pode esperar do ‘Tá Lascado’?

O público pode esperar muito sorriso, alegria e descontração. E também aprendizado de coisas simples que as pessoas sabem, mas não sabem que sabem (risos)”.

Ana Maria Braga tranquiliza o público e fala sobre o diagnóstico da Covid-19

0
Ana Maria Braga (Globo/Divulgação)
Ana Maria Braga (Globo/Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira, dia 5, o ‘Mais Você’ foi comandado por Fabricio Battaglini, após Ana Maria Braga testar positivo para a COVID-19 em teste de rotina feito por protocolo de segurança para as gravações da Globo. A equipe do matinal também foi testada e, apesar de todos terem recebido resultado negativo, aqueles que tiveram contato mais próximo com Ana Maria estão de quarentena e afastados do programa.

Ana Maria Braga anuncia nascimento do neto: ‘Momento muito emocionante’

Vacinada com duas doses da vacina, Ana Maria fala sobre o resultado e afirma que está bem. “Eu estou bem, recebendo todo esse carinho lindo desde a manhã. Estou com sintomas leves e, tirando o mal estar, me sinto bem. Na quinta à noite comecei com sintomas de gripe e na sexta, como já agendado anteriormente, o programa estava gravado. Passei bem o fim de semana. Na manhã de hoje, perdi o olfato e, seguindo o protocolo, fiz o teste da Covid-19, que deu positivo. Já tomei as duas doses da vacina e estou sendo acompanhada pelo meu médico. Agradeço a preocupação de todos, as mensagens de carinho e a todo meu time, entre eles Fabricio e Thalita que, com certeza, vão comandar o Mais Você com muito amor durante a minha ausência. Nos vemos em breve. Cuidem-se todos”, diz.

Enquanto a apresentadora se recupera, o repórter Fabrício Battaglini e Talitha Morete assumem a apresentação do matinal do estúdio, em São Paulo. A culinária, uma das principais atrações do programa, seguirá no ar com receitas inéditas nos próximos dias, já que Ana Maria Braga deixou algumas gravadas.

Morre Cecília Ramos, participante do Master Chef 2020 de Covid-19

O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’

Ana Maria Braga é diagnosticada com Covid-19

0
Ana Maria Braga - Reprodução: TV Globo
Ana Maria Braga – Reprodução: TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pelo repórter Fabricio Battaglini no programa “Mais Você” desta segunda-feira (5).

Ana Maria Braga lamenta morte de Arthur Xexéo: ‘Luta de duas semanas’

A Ana está bem, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouquinho cansada. Mas o importante é saber que ela está bem“, destacou o repórter do programa, que também contou que a apresentadora tomou as 2 doses da vacina contra o coronavírus.

Fabrício conversou ao vivo com a apresentadora, direto do hospital. “Está tudo ótimo, na verdade, dentro do possível. Eu estava achando que era uma gripinha. Estava mais ou menos assim desde quinta-feira. A gente não espera. Eu nunca penso no pior. Pra mim, está tudo ótimo“, contou Ana.

Deu positivo. Vim aqui [no hospital] só pra conferir. Estou ótima, me sentindo bem. Parece uma gripe, mas já me sossegaram aqui. Mas tem que ficar quietinha”, revelou a apresentadora que descobriu que estava com a doença ao fazer o teste semanal, assim que chegou pela manhã, aos estúdios, na Globo, para gravar o programa.

+ Ana Maria Braga recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

Enquanto a apresentadora se recupera, o repórter Fabrício Battaglini assume a apresentação do programa, com as reportagens e quadros previstos. A culinária, inédita, foi gravada por Ana Maria. A partir desta terça, a repórter Talitha Morete passa a dividir com Fabrício a apresentação no estúdio, até Ana Maria Braga voltar.

Ana Maria Braga anuncia nascimento do neto: ‘Momento muito emocionante’

Gil do Vigor estreia quadro de economia no Mais Você na próxima semana

0
Gil do Vigor e Ana Maria Braga – Instagram

Nesta quinta-feira (1º), a TV Globo anunciou a estreia de Gil do Vigor no ‘Mais Você’. O ex-BBB terá um quadro de economia no programa de Ana Maria Braga nas manhãs da emissora a partir de quinta-feira (08).

A própria emissora publicou a novidade nas redes sociais. “Avisa que é ele, Brasiiiiiiiiiiiil! A partir de quinta que vem, dia 8, o @GilDoVigor vai estar no #MaisVocê com o quadro ‘Tá Lascado’. Não vai perder, hein?”, publicou no Instagram.

Globo confirma data da estreia de ‘Nos Tempos do Imperador’

Nos comentários, os envolvidos comemoraram. “Não tava me aguentando pra contar pra todo mundo”, escreveu Ana Maria Braga. “Nem acreditooooo!!! Que sonhoooooo!!!!! Obrigadooooooo brasiiiiiil”, escreveu Gil do Vigor.

No quadro ‘Tá Lascado’, Gil vai responder dúvidas como: é melhor pagar à vista ou parcelado no cartão de crédito? Quais os perigos de ser fiador? É vantagem ter uma poupança? O que fazer com a restituição do imposto de renda?

Confira as novidades de julho no Globoplay

Gil também vai falar sobre o cenário econômico do Brasil  numa linguagem divertida que  os fãs já conhecem.  O quadro vai ser exibido semanalmente no programa, com a participação do ex-BBB em parceria com Ana Maria Braga, mesmo depois de sua mudança para os Estados Unidos, onde dará início ao PhD.

Gil do Vigor revela que não tem R$ 1 milhão: “Só conto com o dinheiro na conta”

Confira o post, deslize:

Ana Maria Braga lamenta morte de Arthur Xexéo: “Luta de duas semanas”

0
Ana Maria Braga e Arthur Xexéo/Instagram
Ana Maria Braga e Arthur Xexéo/Instagram

O jornalista, escritor, comentarista e crítico de teatro, Artur Xexéo morreu neste domingo, dia 27, no Rio de Janeiro, aos 69 anos, em decorrência de complicações causadas por um câncer.

Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do jornalista, entre eles, Ana Maria Braga que prestou sua homenagem e publicou uma foto ao lado de Xexéo.

Famosos lamentam a morte de Arthur Xexéo

Que triste! Tivemos mais uma grande perda na noite de ontem. Arthur Xexéu nos deixou depois de uma luta de duas semanas contra um linfoma. Meus sentimentos a família, principalmente ao seu companheiro de 30 anos de casamento Paulo e ao Brasil que perde uma mente brilhante. Descanse em paz, meu querido!“, escreveu a apresentadora do Mais Você.

Veja a publicação:

Ator João Fernandes lamenta morte de Mabel Calzolari, mãe de seu filho

Arthur Xexéo era colunista de O Globo e comentarista da GloboNews, onde tinha participação fixa no programa ‘Estúdio I’, desde 2015 participava das transmissões do Oscar na TV Globo.

Nascido no Rio de Janeiro em 1951, Artur Xexéo chegou a cursar Engenharia, mas trocou os números pelas letras do curso de Comunicação Social. Começou a carreira no Jornal do Brasil e passou pelas redações dos maiores jornais da capital fluminense, pela revista Veja e pela rádio CBN. Foi um dos maiores especialistas na análise e na crítica da cultura nacional. “A vida cultural brasileira precisa ser refletida”, disse em entrevista ao Memória Globo.

Na TV Globo, integrou as equipes dos seriados ‘Pé na Cova’, ‘Sexo e as Negas’ e ‘Brasil a Bordo’. É autor dos livros ‘Janete Clair – A usineira dos Sonhos’, uma biografia da novelista, e ‘O Torcedor Acidental’, coleção de crônicas sobre os bastidores de suas coberturas de Copas do Mundo.

Escreveu os musicais “A Garota do Biquíni Vermelho” (2010), dirigido por Marília Pêra, sobre a vida da atriz Sônia Mamede; e “Nós Sempre Teremos Paris” (2012), dirigido por Jaqueline Laurance e estrelado por Françoise Forton. Em 2016, homenageou um dos maiores ícones do samba com o musical “Cartola – O Mundo é um Moinho”. Sua última obra no teatro foi a adaptação do espetáculo americano “A Cor Púrpura”, em 2019.

Ana Maria Braga relembra bastidores de programa e compara Fiuk com pai Fábio Jr.

20
Ana Maria Braga - Reprodução: Instagram
Ana Maria Braga – Reprodução: Instagram

Na tarde deste sábado (26) Ana Maria Braga pareceu estar saudosa. A famosa global compartilhou com seguidores um clique em que mostra boa parte de sua equipe do programa ‘Note e Anote’.

O clique ainda trouxe Tom Veiga, que faleceu o ano passado e dava vida a ‘Louro José’ como personagem em sua atração matinal.

+Ana Maria Braga se pronuncia após ex falar sobre término do casamento: Prioridade não é egoísmo

A atração na época era exibida como um programa de variedades pela Record TV entre 1991 e 2005, com conteúdo voltado para as donas de casa, muito parecido com o que ela apresenta atualmente na Rede Globo.

Em seu perfil do Instagram, Ana Maria ao mostrar parte da equipe chamou a atenção também para o cantor Fábio Jr. e aproveitou para dar sua opinião do quanto o cantor Fiuk, filho do artista são parecidos.

Confira publicação abaixo:

+Jhonny Lucet, ex-marido de Ana Maria Braga, revela surpresa com separação

Recentemente Ana Maria Braga abriu o Mais Você contando que sua filha, Mariana Maffeis, deu à luz um menino em casa. Após comandar o programa, Ana deixou os Estúdios Globo, em São Paulo, e foi para a casa da filha acompanhar o nascimento do quarto neto.

Na ocasião, nas redes sociais ela contou de sua emoção: “Minha família aumentou ontem! Passei um dia fantástico com a minha filha Mariana, como já contei aqui, inclusive, quando Gisele Bündchen esteve aqui a gente trocou várias ideias sobre parto natural, que é a opção da minha filha. Ontem, no término do programa,…. Siga lendo

 

 

Ana Maria Braga se pronuncia após ex falar sobre término do casamento: “Prioridade não é egoísmo”

0
Ana Maria Braga foto reprodução Instagram
Ana Maria Braga foto reprodução Instagram

Ana Maria Braga resolveu usar as redes sociais para compartilhar uma frase reflexiva sobre o fim de seu casamento com o francês Johnny Lucet.

+Acabou! Ana Maria Braga terminou casamento por não concordar com atitudes do marido, diz colunista

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora, de 72 anos de idade, levantou suspeitas de que seu casamento havia acabado, após surgir em seu programa sem aliança, e logo despertar a desconfiança nos internautas que perceberam e começaram a questionar sobre o assunto. Os dois estiveram casados por pouco mais de um ano.

Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo, às vezes é necessidade”, escreveu Ana Maria.

Veja publicação abaixo;

+Ana Maria Braga levanta suspeitas de separação, após surgir sem aliança

Recentemente Johnny Lucet resolveu falar sobre o fim de seu casamento com a apresentadora Ana Maria Braga.

O francês se diz surpreso com a situação e até mesmo confuso com os rumos que se deu em sua relação com a artista global. O empresário, que está em Portugal desde o início do ano, contou que ele viajou para rever a família e cuidar dos negócios.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, afirma ele, enfatizando no entanto, que eles continuam casados, embora tenha descartado a aliança…. Siga lendo