ÚLTIMOS ARTIGOS

Ana Maria Braga pode ser anunciada como contratada da Record

56
A apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga- Reprodução: TV Globo
A apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga- Reprodução: TV Globo

Atualmente podendo ser vista com suas participações especiais dentro do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, nas manhãs da Globo, apresentadora Ana Maria Braga, que integra no grupo de risco do novo coronavírus, está com seu programa ‘Mais Você’ suspenso há quase cinco meses e, ao que parece, está tentando traçar o retorno do mesmo.

+ Globo toma decisão sobre retorno de contrato com Regina Duarte

Em meio aos grandes rumores levantados de que a ‘rainha das manhãs‘ estaria com um sentimento de insatisfação mediante a sua atual situação na casa devido o formato de culinária permanecer fora do ar por tempo indeterminado, um capítulo importante e surpreendente pode colocar um novo rumo nas manhãs da televisão brasileira.

+ Famoso ator da Globo aparece em aplicativo de romance gay

Isso porquê, de acordo com informações obtidas pelo colunista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a emissora paulista está em busca de conseguir emplacar um contrato com a veterana de 71 anos. Na tentativa de conseguir engatar o retorno de Ana Maria à antiga casa, a rede de Edir Macedo manifestou uma proposta irrecusável, disposta a custear quaisquer valor possível para tê-la em seu casting.

Além disto, uma pesquisa com os anunciantes, a R$ 2 milhões cada, e em torno de R$ 10 milhões com um cenário na volta da artista à Record seria faturado, caso a loira aceite a proposta de retornar, contando ainda com um programa matinal e outro de auditório na linha de shows do canal.

Assim conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, grande parceiro da loira, manifestou sua recusa para retornar ao Rio de Janeiro, onde fica localizado os estúdios do ‘Mais Você’, tendo ainda um impasse devido o fato de que o assistente descarta a possibilidade de voltar à Grande São Paulo. – Saiba mais.

Tom Veiga pode abandonar ‘Mais Você’ após decisão de Ana Maria Braga na Globo

60
Ana Maria Braga e Louro José – TV Globo

Suspenso da programação desde meados de março, existe uma gigantesca torcida para o retorno do programa ‘Mais Você’ na tela da Globo. Devido a pandemia do novo coronavírus, os cuidados sobre a apresentadora Ana Maria Braga, que integra no grupo de risco da doença foram redobrados e na melhor das alternativas, a escolha de ter mantido ela longe dos Estúdios Globo permanece até hoje.

+ Globo toma decisão sobre retorno de contrato com Regina Duarte

Podendo ser vista no programa ‘Encontro’, comandado por Fátima Bernardes também nas manhãs da Platinada, não é de hoje de que a ‘rainha das manhãs’ manifesta sua insatisfação com a atual situação vivida na carreira, onde faz participações diárias na atração matinal enquanto o formato de culinária segue fora do ar.

+ Famoso ator da Globo aparece em aplicativo de romance gay

Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, a Globo pediu para que a apresentadora não ficasse preocupada, prometendo que assim que a situação atual normalizasse, ela teria seu programa de volta, em horário normal e afins, segundo revelou o colunista Alessandro Lo-Bianco. Mas não para por aí!

Tom Veiga pode abandonar ‘Mais Você’

De acordo com informações obtidas pela jornalista Fabíola Reipert, do programa ‘Balanço Geral’ da Record, Ana Maria Braga não está querendo retornar aos trabalhos no Rio de Janeiro, onde fica localizado os estúdios do ‘Mais Você’, mesmo com os planos de retomada das suas atividades na Globo. Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, o grande parceiro da loira, no entanto, descarta a possibilidade de voltar à Grande São Paulo.

Em meio a recusa, a comunicadora teria decretado que não abrirá mão de ceder a sua decisão radical e arriscada devido a negativa do seu parceiro de programa. Sendo assim, as chances de que Louro José pode ser que deixe o programa automaticamente se tornaram grandes devido a problemática. Será?

Ana Maria Braga se emociona ao falar de Hebe: “Vale a pena lembrar”

6
Ana Maria Braga e Hebe Camargo - Reprodução: Instagram e Roberto Nemanis/SBT (Montagem: Área VIP)
Ana Maria Braga e Hebe Camargo – Reprodução: Instagram e Roberto Nemanis/SBT (Montagem: Área VIP)

A apresentadora Ana Maria Braga utilizou as suas redes sociais para parabenizar os produtores da série ‘Hebe’, que estreou nesta última quinta-feira (30), na TV Globo. Em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, onde soma milhões de seguidores, a famosa publicou uma foto ao lado da protagonista da série, Andrea Beltrão e falou da emoção que teve ao assisti-la dando vida a ‘Rainha da Televisão Brasileira’.

Maquiador dispara contra filme sobre a vida de famosa: “Mentiroso”

Ana Maria Braga relembrou a vez que Andrea Beltrão foi ao seu programa e, na legenda da publicação, parabenizou a todos pelo trabalho. Ela também não poupou elogios para a apresentadora:

“Porque a série é uma delícia, porque a Hebe é uma pessoa que vale muito a pena lembrar, porque a Andrea Beltrão é uma grande atriz e fez um trabalho maravilhoso. Me emocionei várias vezes”, disse ela. Veja na imagem abaixo separada pela equipe de arte do Área VIP:

Maquiador de Hebe, Eduardo Sacchiero lança livro contando como a apresentadora salvou sua vida

Ana Maria Braga - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
Ana Maria Braga – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

Por falar na série, ela está dando o maior bafafá na família da apresentadora. É que a produção não agradou muito. Marcelo Camargo, em entrevista exclusiva concedida ao Área VIP revelou que não encontrou a sua mãe na produção:

“Se Hebe tivesse ficado no SBT, não morreria tão rápido”, afirma ex-diretora da apresentadora

Marcelo Camargo se mostrou muito triste com a série sobre Hebe Camargo: “E eu conhecia minha mãe, eu conhecia o olhar e já sabia o que ela queria dizer. Então eu não reconheci minha mãe. Fiquei muito triste, eu como todo o público, esperava, né, reconhecer ela totalmente ao que foi no musical”. Ele também revelou que não irá assistir a produção. Veja a entrevista completa aqui!

Sertanejo Leonardo revela momento raro com Ana Maria Braga ao descobrir câncer

Ana Maria Braga; Leonardo – TV Globo/Montagem Área Vip

Dia de “TBT” nesta quinta-feira (30), e claro, de maneira tradicional, inúmeras celebridades aproveitam do momento para relembrar de momentos significativos até demais. Desta vez, o cantor sertanejo Leonardo recorreu as redes sociais e promoveu uma atualização que lhe traz um significado bastante importante.

+ Sertanejo Gusttavo Lima anuncia novo projeto: “Era surpresa”

Nele, o músico e compositor, uma das mais importantes vozes do ritmo sertanejo no país, relembrou um momento raro ao lado de ninguém menos que a apresentadora Ana Maria Braga, a comandante do ‘Mais Você’.

No vídeo em questão, a ‘rainha das manhãs’ relembrou na época em que o cantor e marido da jornalista Poliana Rocha a apoiou em seu tratamento contra o câncer que ela enfrentou. “Eu estava internada no hospital, meio sozinha, e chega esse moleque lá e foi o único que fez isso. Chegou com um cooler, sentou do lado e falou: ‘eu vim passar um dia aqui com você, trocar umas prosas'”, revelou Ana.

+ Sertanejo Zé Neto se manifesta em meio a polêmica com “turma da Covid”

“Foi o melhor dia de toda aquela concentração de vontade de viver. Eu não tenho dúvida nenhuma que ele fez minha vida diferente. Ele me fez acreditar que era possível. Ele é como um filho pra mim”, disse ela, na época. Na legenda da publicação, o cantor sertanejo Leonardo se declarou para a contratada da Globo. “Um #tbt muito especial! Te amo minha amiga”, escreveu o artista.

Vale lembrar que hoje com seus 71 anos, Ana Maria enfrentou o câncer em quatro ocasiões diferentes: em 1991, teve câncer de pele; em 2001, teve câncer colorretal; em 2015, descobriu um câncer de pulmão em estágio inicial, e curou-se um ano depois, anunciando neste ano, mais uma vez, a descoberta de um novo câncer de pulmão ao qual se curou.

Sertanejo Leonardo relembra momento raro com Ana Maria Braga e se declara, confira:

Ana Maria Braga lamenta profunda saudade

0
Ana Maria Braga reprodução Instagram
Ana Maria Braga /reprodução Instagram

Ana Maria Braga utilizou as redes sociais na noite desta quarta-feira (15), para fazer um desabafo.

+Ana Maria Braga é surpreendida com atitude do marido durante o Encontro

Desde o início da pandemia e devido ao covid-19, o programa comandado pela apresentadora teve que deixar a grade da Rede Globo, que tomou providências para combater a proliferação do vírus, como você caro leitor do Area Vip foi informado na ocasião.

Após um tempo longe e afastada do seu programa, ela retornou atualmente com uma participação dentro da atração em que Fátima Bernardes apresenta o, “Encontro” na Rede Globo, e resolveu abrir o coração e falar sobre esse momento.

Em seu perfil do Instagram, na parte dos stories Ana compartilhou uma foto sentada ao lado de sua cachorrinha e resolveu falar sobre como vem sentindo falta de sua equipe, já que ela está fazendo suas atividades culinárias direto de sua residência.

“Fazendo o especial de receitas da minha casa pra vocês!” começou a apresentadora global.

+Ana Maria Braga lamenta grande perda e se emociona: Uma pena

Na sequência seguiu falando sobre a falta que tem sentido de sua rotina antiga de estar nos estúdios: ” Saudades da minha equipe, das reuniões presenciais, daquela casa de vidro linda… Seguimos cuidadosos, nos cuidando que é uma forma de cuidar dos outros também!”

E ao final ela interagiu com seguidores: “Você tem se cuidado?”, perguntou Ana aos milhares de seguidores.

Os fãs da apresentadora correram para deixar seus comentários e claro a grande maioria falando sobre a saudade que sente da loira: “Linda demais, saudade”, disse um fã, “Que coisa mais linda essa mulher”, escreveu outro seguidor, “O programa poderia ser produzido de sua fazenda. Saudades do Mais você”, “Precisa voltar logo, seu programa faz muita falta!!!”, esses foram alguns comentários deixados na publicação da apresentadora.

Confira a publicação de Ana Maria Braga:

Ana Maria Braga é surpreendida com atitude do marido durante o ‘Encontro’

0
Ana Maria Braga é surpreendida com atitude do marido durante o ‘Encontro’ – Reprodução/Globo

Um dos nomes que integram no ‘Encontro’ neste período em que o ‘Mais Você’ estar ausente da programação da Globo, Ana Maria Braga, de 71 anos, têm se tornado alvo de atenção pelos telespectadores e desta vez não poderia ter sido diferente.

+ Ana Maria Braga lamenta grande perda e se emociona: “Uma pena”

Durante a edição do programa matinal nesta terça-feira (14), o marido da veterana, o francês Johnny Lucet, com quem se casou no início deste ano, fez uma rápida aparição mas que foi suficiente para torná-lo destaque entre o público. Na ocasião, a apresentadora estava preparando um croissant e contou com o amado como ‘cobaia’, onde também deu suas considerações. “Eu tenho uma ligação muito próxima com a França”, brincou ela.

+ Babu Santana esbraveja contra agressão de policial sobre mulher

“Então eu pedi para ele vir aqui experimentar”, disse Ana, enquanto Lucet entrava carregando um buquê de flores. Após ter provado o croissant, ele mandou uma mensagem para Louro José (Tom Veiga), fiel parceiro da esposa, em francês. “Estou contente que você não esteja aqui, porque posso comer mais pão de chocolate”, brincou. O papagaio, então, fingiu ter entendido o que foi dito e gerou risadas. Por fim, Ana ainda beijou o marido diante das câmeras.

+ Famoso apresentador morre aos 49 anos, vítima de sangramento craniano

Lamenta saudade

Longe dos Estúdio Globo por conta da pandemia de coronavírus, Ana Maria está isolada em uma fazenda e longe do fiel escudeiro. Durante uma das edições do ‘Encontro’, a rainha das manhãs usou o momento para desabafar e lamentou a saudade que vem sentindo do amigo. “Eu tô morrendo de saudades. Queria que você estivesse aqui”, declarou Ana. – Saiba mais detalhes!

Ana Maria Braga lamenta grande perda e se emociona: “Uma pena”

0
Ana Maria Braga lamenta grande perda e se emociona – Reprodução/Globo

Ao longo da edição desta sexta-feira (10) do ‘Encontro’, na Globo, comandado eventualmente por Patrícia Poeta e André Curvello, Ana Maria Braga surpreendeu ao ter feito uma grande lamentação. Na ocasião, a apresentadora de 71 anos que está em quarentena, não se aguentou e emocionou-se ao ter concedido um recado a um colega de trabalho de outra emissora.

+ Aricia Silva lamenta situação de Arthur Aguiar após exposição de traição: “Coitado!”

Na ocasião, a veterana lamentou o fechamento do restaurante de Henrique Fogaça, atual jurado do reality show de culinária ‘MasterChef’, da Band. Isso porquê, em meio a pandemia do novo coronavírus, o chef de cozinha foi duramente atingido com os prejuízos financeiros obtidos por mais um dos restaurantes que possui na Grande São Paulo.

+ Record reage a grave acusação de Dudu Camargo sobre armação com a polícia

A apresentadora do ‘Mais Você’, então, se solidarizou e tentou confortá-lo, dizendo que “uma pena” o fechamento dos restaurantes devido a crise. “Eu quero me solidarizar com todos os nossos chefs do Brasil inteiro, desejando que a gente tenha esperança que quando tudo isso passar as casas voltem a funcionar, funcionar bem”, disse. “Será um começar de novo, igual a música”, finalizou a apresentadora.

+ Luisa Sonza é flagrada em momento íntimo com Vitão e aumenta novos rumores de romance

Prejuízos

Fogaça precisou fechar as portas do seu restaurante no Rio de Janeiro e consequentemente demitiu em torno de 200 funcionários de três estabelecimentos administrados por ele. Com um prejuízo avaliado em torno de impressionantes R$ 500 mil, Fogaça desabafou: “Um mês você segura; dois meses você vai pro buraco… Só nesses quatro meses, estamos com meio milhão de prejuízo. É complicado”, lamentou, em entrevista concedida ao apresentador José Luiz Datena no seu canal do YouTube. – Confira detalhes!

Ana Maria Braga lamenta saudade de Louro José e desabafa ao vivo

0
Ana Maria Braga e Louro José – TV Globo

Ana Maria Braga está longe dos estúdios Globo e não pode gravar o ‘Mais Você’, programa que fez parte da manhã de tantas pessoas ao longo de anos. Louro José também é figura marcante das telinhas ao lado da apresentadora e ambos estão sentindo muitas saudades do trabalho.

No momento, por conta da pandemia de coronavírus, Ana está isolada em uma fazenda e entra ao vivo durante o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ para apresentar algumas receitas ao público. Longe do fiel escudeiro, ela precisa fazer tudo de forma remota e louro também aparece durante as transmissões, mas ligado de outro lugar.

+Ana Maria Braga se desculpa após ofender cultura baiana

Nesta quarta-feira (24), a apresentadora usou o momento durante o matinal para desabafar e lamentou a saudade que vem sentindo do amigo. Além disso, ela ainda refletiu sobre o fato da rotina ter mudado completamente por conta do coronavírus.

Ana Maria Braga lamenta saudade de Louro José e desabafa ao vivo

“Eu tô morrendo de saudades. Queria que você estivesse aqui”, declarou Ana. Louro então respondeu: “Eu também tô morrendo de saudades de você”. A comunicadora então comentou sobre a situação atual do país. “Parece que foi ontem. Quando começou [a quarentena] em março, a gente não imaginou que ia tão longe assim…faça sua parte, se puder fique em casa, se sair use máscara”.

+Ana Maria Braga revela como parou de fumar na quarentena

Louro José dá bronca em pessoas irresponsáveis

Durante o papo, Louro ainda aproveitou para dar uma bronca no pessoal que não vem cumprindo com as recomendações para enviar o contágio pela COVID-19. “É para usar a máscara direito, não é no queixo não, usa direito”, disparou ele.

+Curada de câncer, Ana Maria Braga entrega confissão sobre grande vício

Cumprindo quarentena em fazenda, Ana Maria Braga brinca: ”Parece o clipe da Ludmilla”

0
Cumprindo quarentena em fazenda, Ana Maria Braga brinca: ''Parece o clipe da Ludmilla'' - Foto: Reprodução/Instagram@anamaria16
Cumprindo quarentena em fazenda, Ana Maria Braga brinca: ”Parece o clipe da Ludmilla” – Foto: Reprodução/[email protected]

A apresentadora Ana Maria Braga, 71 anos, está cumprindo a quarentena em sua fazenda, localizada no interior de São Paulo. Sendo assim, logo após mostrar um pouco de sua fazenda, através do program ”Encontro” com Fátima Bernardes, Ana também compartilhou com seus seguidores, através de seu Instagram oficial, um outro cantinho do qual gosta muito- sua horta.

+Filha de Ana Maria Braga abre o coração e entrega grande revelação sobre casamento

Nas redes sociais, Ana Maria Braga mostra horta orgânica na fazenda no interior de São Paulo

Dessa forma, a apresentadora legendou na imagem ”O verde da minha horta orgânica. Muita gente brincou que parece o clipe da @ludmilla”, brincou a princípio Ana Maria Braga, se referindo a música ”Verdinha” de Ludmilla. ”Mas a minha horta veio antes do clipe. Bonita né? #hortaorganica #hortaemcasa”, completa ela por fim.

+Ana Maria Braga entrega intimidade com o marido francês durante quarentena

Confira:

Dessa forma, cumprindo a quarentena em fazenda, na imagem Ana Maria surge posando com um chapéu, segurando seus óculos de grau diante de sua horta orgânica. Nos comentários, muita gente se divertiu com a brincadeira que a apresentadora fez na legenda da imagem. ”Kkkkkkkkkkkkkkkkk amei Ana”, se divertiu inicialmente o cantor Lucas Lucco. ”Que lindeza”, disse também Ary Fontoura. ”Lindo” elogiou enfim Angélica, esposa de Luciano Huck.

Saiba mais

Além disso, a fazenda da apresentadora conta até com uma capela para Nossa Senhora de Fátima, que ela é muito devota. No mais, aos 71 anos de idade, Ana Maria Braga é uma das pessoas do grupo de risco perante a pandemia do novo Coronavírus e, por isso, está em isolamento social em sua fazenda. Mas a apresentadora de segunda a sexta continua com suas participações no programa ”Encontro”.

Filha de Ana Maria Braga abre o coração e entrega grande revelação sobre casamento

0
Mariana Maffeis e a apresentadora Ana Maria Braga – Reprodução/Instagram

Mariana Maffeis, filha da apresentadora Ana Maria Braga e do economista Eduardo de Carvalho, consegue trazer uma leveza gigantesca mediante suas atividades profissionais, em que trabalha com a filosofia e atua como professora do hatha yoga. Casada com o professor de yoga colombiano Badarik González, há dois anos e meio, ela é mãe de Joana, de 9 anos, e Maria, de 5, e em breve irá se mudar com a família para a zona rural de São Paulo.

+ Ana Maria Braga se desculpa após ofender cultura baiana

“A gente vai se mudar para um bairro rural chamado Demétria, que foi a primeira fazenda de orgânicos do Brasil. Resolvemos dar esse passo e vamos adiantar um pouco o sonho de sair do grande centro antes que as meninas se tornem pré-adolescentes”, adiantou ela, em entrevista concedida à revista Quem.

+ Ana Maria Braga entrega intimidade com o marido francês durante quarentena

Acerca da sua relação com o marido, Mariana foi mais detalhista e revelou detalhes de como está sendo a quarentena aos olhos do mesmo. “Ele é professor de yoga há muitos anos e tem feito as aulas virtualmente. Faz pelo menos duas aulas por dia… Tive que participar de algumas reuniões, mas só tenho dado instruções pontuais para algum estudante. Tudo tem seguido normal. Entendo que é uma necessidade [a web], mas não me identifico com essa ferramenta”, contou.

+ Ana Maria Braga realiza reunião de emergência com alto escalão da Globo

Mãe de duas meninas, ela se autoavalia no papel como genitora: “Dou limite para elas e estabeleço regras e rotinas. Sou muito restritiva a aparelhos de internet e à televisão. Elas brincam de casinha e de cozinhar. Acredito que se deixamos muito uma criança nesse mundo virtual e da TV, ela perde um pouco a oportunidade de criar o mundo dela“, explicou.

Ao abrir o coração sobre sua mãe, a grandiosa e ‘rainha das manhãs’, Mariana Maffeis não poupa nos elogios e destaca o quão é gratificante e inexplicável a mistura de sentimentos. “É uma maravilha, um privilégio. Além de ela me ensinar com o exemplo de mulher que ela é, ainda colho o carinho dela na rua [risos]. Acabo sendo um pouco conhecida por tabela. Gosto muito de andar na rua, de metrô, tenho um modo de vida bem simples”, disse.