MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Ana Maria Braga associa saída de Gil à torcida de Juliette e economista fala sobre conflitos com a advogada

Na manhã desta segunda-feira (03), durante a sua participação no "Mais Você", Gil Nogueira conversou, com Ana Maria Braga, sobre o seu relacionamento com aa advogada Juliette Freire e a forma que a torcida dela se posicionou no Paredão que levou à eliminação dele.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gilberto e Juliette/ Reprodução Globo
Gilberto e Juliette/ Reprodução Globo

Na manhã desta segunda-feira (03), após ser eliminado do Big Brother Brasil 21, o economista Gilberto Nogueira participou do programa “Mais Você”, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga.

- Continua após o anúncio -

Na atração, Gil, assim como outros participantes que haviam sido eliminados anteriormente da competição, conversou com a apresentadora sobre a sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.

Ao comentar a eliminação do economista, Ana Maria Braga deixou claro que foi pega de surpresa e associou a saída dele à torcida da advogada Juliette Freire, finalista da competição. Sobre isso, a apresentadora disse, comentando à forte campanha realizada pelos “cactos” em prol da saída de Gil: “Hoje tem interferência de outros tipos de mídia, uma avalanche de informação de todos os lados”.

+ Eliminado do BBB21, Gil Nogueira manda recado ao público do reality show: “Vigore que vai dar certo”

- Continua após o anúncio -

Gilberto, então, falou que já esperava que isso poderia acontecer, afirmando que acreditava que várias torcidas o odiavam. Na ocasião, ele disse: “Eu já estava pronto para um monte de torcida contra mim . Eu já imaginei que viria, não imaginei que ela teria tanta força assim, mas sabia que ela era forte. Eu não imaginei que ia fazer na maldade, achei que era pra ela ficar”.

Já sobre a sua relação com a Juliette dentro da casa mais vigiada do Brasil, Gil falou: “Era algo muito forte dentro de mim. É muito complicado, vinha muita dúvida. Tudo pra mim era paranoia, eu era doido, não tinha como ser diferente. E como eu tenho uma boca desse tamanho, tudo o que eu penso, eu falo. Eu poderia ter pensado mais, falado menos, julgado menos”.

- Continua após o anúncio -

+ Após pedir a eliminação de Gil do BBB21, perfil de Juliette se pronuncia sobre a saída do brother

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!