Ana Maria Braga (Foto: TV Globo)
Ana Maria Braga (Foto: TV Globo)

Como de costume no dia seguinte após deixar a casa do ‘BBB’, o eliminado faz uma participação no ‘Mais Você’ e conversa com Ana Maria Braga enquanto tomam café da manhã juntos.

Gustavo que foi o segundo eliminado da atual temporada, esteve no programa na manhã desta quarta (30) e acabou passando por uma saia justa após a apresentadora o colocar contra a parede.

Antes Gustavo assistiu algumas cenas onde aparecia falando frases polêmicas dentro do programa, após as imagens ele admitiu ter dito coisas que não devia: “Fiz dois comentários bem infelizes”, disse o brother.

Na sequência Gustavo se justificou: “Eu faço algumas brincadeiras. Sou muito brincalhão. Quando estamos em uma roda só de homens, é normal falar algumas besteiras”. Louro José se pronunciou após a fala do rapaz e alfinetou: “Mas aí não é o Brasil inteiro que está vendo”.

Em outro momento Gustavo se defendeu: “Quando estava lá dentro, jamais imaginaria que poderia magoar ou ofender alguém. Quando está em roda de homens, você acaba falando coisas a mais”. Ana Maria Braga então aproveitou o momento para também dar uma cutucada de leve no médico: “Você estava em uma roda brasileira. Da família brasileira”. 

Gustavo acabou ficando constrangido com as palavras da loira e acabou pedindo desculpas: “Peço desculpas se ofendi alguém. Se magoei alguém. Não foi meu propósito”, disse ele.

A eliminação 

BBB19 - Gustavo eliminado (Globo/Victor Pollak)
BBB19 – Gustavo eliminado (Globo/Victor Pollak)

Na noite desta terça-feira (29) aconteceu a segunda eliminação do ‘BBB19‘. Com 78,94% dos votos, Gustavo foi o eliminado e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O resultado seguiu a enquete do nosso Área Vip, que apontava Gustavo para deixar a disputa. Confira a enquete – Clique aqui!

O médico oftalmologista, que foi indicado pela Líder, disputou o Paredão com Hariany e Paula…Veja mais!

Perfil de Gustavo

BBB19 - Gustavo (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Gustavo (Reprodução/TV Globo)

O médico oftalmologista tem 37 anos, e é nascido e criado na Zona Leste de São Paulo, região de onde diz que não pretende sair. Quando cursava Endocrinologia, aos 24 anos, foi diagnosticado com uma grave doença que praticamente o fez perder a visão de ambos os olhos. Um ano mais tarde, conseguiu fazer um transplante de córneas e, após este momento difícil, decidiu trocar o curso para Oftalmologia. Há 10 anos trabalhando em um hospital, Gustavo conta que é apaixonado por velhinhos e é muito apegado à família: a mãe, uma instrumentadora cirúrgica, o pai, ginecologista e o irmão, também médico.

Vaidoso assumido, Gustavo conta que adora se cuidar e praticar esportes. “Me deixa sem água, sem comida, mas o meu cabeleireiro vai ter que entrar lá”, brinca. Se considera amoroso, atencioso, brincalhão, festeiro e agitado, mas não foge de um barraco e detesta barulho ao acordar. Apaixonado pelo BBB, já se inscreveu mais de 10 vezes e gostaria de entrar mesmo se não houvesse prêmio. “Enxergo o programa como uma prova de resistência, de estratégia”. Se tivesse que escolher entre uma namorada ou o programa, ele não hesita: “Namoro o programa há anos e nenhuma mulher me tiraria esse foco. O Big Brother Brasil é a minha prioridade e estou aqui para me desafiar”, disse ele quando entrou no reality.

Veja também:

Após eliminação, Gustavo fala sobre o jogo, Hana e revela sua torcida; Confira



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here