Gustavo De Léo - Reprodução/Instagram
Gustavo De Léo – Reprodução/Instagram

Na noite desta última terça-feira, 29, tivemos a segunda eliminação na casa mais vigiada do Brasil! O brother Gustavo, que enfrentou as sisters Paula e Hariany, deu adeus à competição com 78,94% dos votos.

+ BBB19: Gustavo é eliminado

Após sua saída, Gustavo conversou com a #redeBBB e falou sobre alguns participantes, revelou sua torcida e também sobre a participante Hana. Confira!

ELIMINAÇÃO

Gustavo deu sua opinião sobre a sua saída da casa, ele acredita que o erro de sua eliminação não foi dele, mas sim da força de Paula e Hariany, após a ida das duas ao Quarto 7 desafios. Ele também revelou que saiu com a porcentagem bem mais alta do que imaginava.

“Foi bem mais do que eu imaginava. Não entrei em barraco, não quis fazer casal, não fiz inimizade”, declarou ele.

HANA 

Hana/Twitter
Hana/Twitter

“Eu votaria na Hana até eu sair”, disparou ele, que em seguida, falou que a energia dele com a sister não bate: “Eu nunca discuti com ela, mas as energias não batem”.

Gustavo comenta que não teve nenhum arrependimento durante sua participação, mas faz uma observação: “Não me arrependo de nada, mas eu seria mais feliz se a Hana não estivesse lá”.

“Se eu ficasse perto, eu ia discutir, ia perder a cabeça”, finalizou Gustavo sobre Hana.

DIVISÃO DA CASA 

BBB19 - Brothers se preparam para a prova do Anjo (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Brothers se preparam para a prova do Anjo (Reprodução/TV Globo)

Para o eliminado, a divisão da casa ocorreu devido a diferença de rotina:  “A divisão ocorreu naturalmente por rotinas diferentes. O pessoal do Baile da Gaiola acordava 13h da tarde. As rotinas são muito diferentes.”

Em seguida, ele defende o seu grupo camarote: “Acho que quem combinou foram eles, os nossos votos foram totalmente dispersos.”

Gustavo também falou seu voto, caso pegasse o Anjo: “Apesar de ser um grande amigo meu, Diego seria minha terceira opção de Anjo”, disparou o brother, que daria a imunidade para Tereza e Maycon.

TORCIDA

BBB19 - Festa O Tempo Não Para (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Festa O Tempo Não Para (Reprodução/TV Globo)

Gustavo deixou claro sua torcida para alguém do quarto Ouro, mas acredita que Elana é uma das favoritas.

BBB19: Paula fala sobre ser líder e afirma: ‘Já tenho meu voto’

Paula / Reprodução: TV Globo

Nesta terça-feira (29) aconteceu o segundo paredão do BBB19, onde Gustavo foi o eliminado.

Depois, na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Paula está conversando com as meninas, HarianyHanaIsabella Tereza, e afirma: “Eu tenho que ganhar esse Líder. Já tenho o meu voto”. Saiba mais! 

Confira também:

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here