Ana Maria e Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Ana Maria e Bolsonaro – Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga já está acostumada a cometer gafes em rede nacional durante o programa ‘Mais Você’. Na manhã desta terça-feira (30), a apresentadora iniciou a atração com uma informação equivocada sobre o presidente Jair Bolsonaro.

A loira acabou dizendo que já era o segundo dia de governo do candidato eleito no último domingo após as eleições do segundo turno. “Tempos difíceis, olhar de futuro com a grande esperança. Hoje é o segundo dia do novo governo, uma bela mudança geral no Brasil”, disse ela.

Entretanto, a apresentadora acabou se esquecendo que na realidade Bolsonaro irá assumir o cargo apenas em janeiro. Neste momento, seu companheiro Louro José resolveu intervir a corrigindo: “Ele assume em janeiro só, mas já temos novidades”, afirmou o papagaio.

Ana continuou a falar como se nada tivesse acontecido. Vale lembrar que a Global apresentou o programa usando preto, assim como Fátima Bernardes. Porém, para a surpresa dos telespectadores, a loira ignorou o ocorrido e continuou a apresentar a atração como se nada tivesse acontecido.

Muita gente acabou percebendo que a apresentadora estava de luto. Nas redes sociais, vários internautas questionaram a Global perguntando se ela não iria homenagear o novo presidente do Brasil.

Confira:

Apresentadora comete erro ao vivo

Ana Maria Braga - Reprodução/Rede Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/Rede Globo

Ana Maria Braga é conhecida por causa de suas gafes no comando do ‘Mais Você’. No entanto, nesta quinta-feira (18), a apresentadora precisou pedir desculpas após cometer um erro ao vivo durante a exibição de seu programa matinal.

Ana transmitiu uma informação equivocada sobre o pão francês e precisou se desculpar em rede nacional. Ela afirmou que…Veja mais!

Saia justa

A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

No programa “Mais Você“, exibido pela TV Globo na manhã desta quarta-feira (17), a apresentadora Ana Maria Braga, acabou deixando o repórter Felipe Suhre, em uma tremenda saia justa.

Acontece que o repórter estava mostrando como era o Mercado Maria Virgínia Francona, que fica localizado em Aracajú. Na ocasião, o repórter mostrou os variados…Veja mais!

Leia também

Ana Maria Braga comemora aniversário do ‘Mais Você’ com foto do passado



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here