Ana Maria Braga e Felipe Suhre - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga e Felipe Suhre – Reprodução/TV Globo

No programa “Mais Você“, exibido pela TV Globo na manhã desta quarta-feira (17), a apresentadora Ana Maria Braga, acabou deixando o repórter Felipe Suhre, em uma tremenda saia justa.

Acontece que o repórter estava mostrando como era o Mercado Maria Virgínia Francona, que fica localizado em Aracajú. Na ocasião, o repórter mostrou os variados tipos de pimenta que é vendido no local, e a apresentadora pediu para que ele provasse a pimenta considerada a mais ardida do mundo.

Sem saída, o repórter teve que atender ao pedido da ‘patroa’ e apareceu ao vivo na TV fazendo caras e bocas, com direito até a choro. “Quem está na chuva precisa se molhar, então, já que está aí, precisa experimentar”, falou a apresentadora.

“Meu grau de tolerância à pimenta não é dos melhores, mas vamos lá… Com queijinho para dar uma amenizada…. Já dá para sentir a ardência”, disse ele prevendo o que estava por vim.

Ao colocar o queijo com a pimenta na boca, Felipe foi questionado por Ana se era ruim. “Ruim não é a palavra. É uma fogueira! Nossa, eu devo estar ficando muito vermelho. Vai aumentando”, disse ele com lágrimas nos olhos.

Ana Maria Braga logo caiu na gargalhada e pediu para que Felipe levasse uma amostra da pimenta para ela. “Vou levar pra você, com certeza. Quero estar junto quando você provar”, disse ele aos risos.

“Vou ser boazinha com você. Vou fazer um intervalinho comercial. Toma uma aguinha. Melhora aí, Felipe”, disse Ana, chamando os comerciais.

Gafe da Ana Maria Braga

Maisa e Ana Maria Braga – Montagem/Área VIP

Em seu perfil no Twiiter, a apresentadora Ana Maria Braga, acabou cometendo uma gafe, ao compartilhar uma notícia do seu site, onde dava boas-vindas, a apresentadora e atriz do SBT, Maísa Silva, à TV Globo…Entenda!

Leia também:

Ana Maria Braga entra na Justiça por causa do Louro José



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here