segunda-feira, 21 de junho de 2021

Últimas

Ana Maria Braga desabafa sobre tragédias e luto generalizado no país: ”Que tempos sombrios”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Maria desabafa sobre pandemia nas redes sociais: ''Vamos poder estar ao ar livre sem preocupações?'' - Foto: Reprodução/Rede Globo, ''Mais Você''
Ana Maria desabafa sobre pandemia nas redes sociais:  Foto: Reprodução/Rede Globo, ”Mais Você”

- Continua após o anúncio -

Ana Maria Braga sempre presente nas redes sociais resolveu fazer um desabafo na tarde desta quinta-feira (6).

+Em conversa com Ana Maria Braga, Juliette fala sobre possível carreira de cantora após o BBB21

A apresentadora do matinal “Mais Você”, usou seu instagram para falar sobre tantas tragédias num período tão curto de tempo. A loira se referiu a dias difíceis com alguns acontecimentos que marcaram ainda mais esse período de pandemia em que vidas estão sendo ceifadas por esse vírus da covid-19. A famosa ainda falou sobre estar de luto em relação a tudo que tem visto nos últimos dias.

- Continua após o anúncio -

Ana Maria Braga, em seu relato deixou seus sentimentos a famílias que perderam seus entes queridos por uma tragédia que aconteceu no sul país quando um homem atacou crianças em uma creche.

Ela também falou sobre as pessoas que choram a morte de entes queridos que faleceram devido a covid-19. Vale lembrar que na última terça-feira o Brasil perdeu para o vírus um grande nome do humor, o ator e humorista Paulo Gustavo que faleceu aos 42 anos de idade por complicações da covid-19.

- Continua após o anúncio -

Dias difíceis, dias de luto. Meus sentimentos às famílias e moradores da cidade de Saudades (SC), que virou notícia pr esse crime tão horrendo”, disse.

+Ana Maria Braga presta homenagem ao neto que faz aniversário

Luto pelas 3 crianças e pelas funcionárias da escola de Saudades; Luto pelas 400 mil vidas brasileiras perdidas nessa pandemia. Luto pelo Paulo Gustavo. Luto pelo Tom. Que tempos sombrios”, completou

Confira publicação abaixo:

Recentemente Ana Maria Braga falou sobre a morte do ator Paulo Gustavo que se foi vítima da covid-19.

Ao abrir o programa, Ana Maria Braga anunciou que o matinal relembraria momentos marcantes de Paulo Gustavo, prestando homenagens a ele. Na ocasião, ela disse o seguinte, não conseguindo conter a emoção.

Nossos corações estão apertados porque vamos sentir muita falta da alegria do Paulo Gustavo. Mais uma vítima desse vírus tão sorrateiro.. Leia mais

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos