quinta-feira, 24 de junho de 2021

Últimas

Emocionada, Ana Maria Braga inicia o ‘Mais Você’ homenageando Paulo Gustavo

Humorista faleceu na última terça-feira (04), vítima da COVID-19

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo e Ana Maria Braga – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta quarta-feira (05), a apresentadora Ana Maria Braga iniciou o “Mais Você” emocionada, falando sobre a morte de Paulo Gustavo. O ator e humorista faleceu na noite da última terça-feira (04) após passar 52 dias internado, tratando as complicações da COVID-19.

Ao abrir o programa, Ana Maria Braga anunciou que o matinal relembraria momentos marcantes de Paulo Gustavo, prestando homenagens a ele. Na ocasião, ela disse o seguinte, não conseguindo conter a emoção:

“Nossos corações estão apertados porque vamos sentir muita falta da alegria do Paulo Gustavo. Mais uma vítima desse vírus tão sorrateiro. Ele nos deixa personagens inesquecíveis. Rever os filmes dele tornaram a pandemia menos tenebrosa. Mas agora ele se foi. Eu tive o privilégio de desfrutar da amizade dele, aqui no programa e na minha casa, e era sempre uma delícia. Vou guardá-lo no meu coração”. Um vídeo deste momento está logo aqui embaixo para que você possa assisti-lo também. Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Padre Fábio de Melo compartilha mensagem para a mãe de Paulo Gustavo: “o destino de toda mãe é viver repartida”

- Continua após o anúncio -

A apresentadora também prestou homenagens ao humorista em uma publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, na qual Ana Maria Braga também demonstrou apoio por dona Dea, a mãe de Paulo, e Thales Bretas, o marido dele. Confira o que ela escreveu, na íntegra, e em seguida veja o post feito pela apresentadora:

“Paulo, meu amigo, você lutou como pôde. O Brasil inteiro orou por você. Mas essa doença horrível fez mais uma vítima… Você foi muito amado aqui e, com certeza, será muito bem recebido! Lá se vai mais um dos bons! Muito, muito triste! Você que nos ensinou o valor da risada, agora nos lembra da fragilidade da vida. Difícil não ficar com raiva, não pensar “por que ele?”, não sentir desesperança. Meu coração está em frangalhos. Que Deus conforte o coração de sua mãe Dea, do seu marido Thales Bretas, de seus filhos, de toda sua família e de todos os familiares das 400 mil vidas que já se foram”.

+ Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas presta homenagem ao ator: “sempre te amarei, pro resto da minha vida”

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos