TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

A apresentadora Ana maria Braga fez uma revelação emocionante no programa Mais Você desta quinta-feira (20), que deixou os telespectadores chocados.

A apresentadora falou sobre a doença de uma amiga muito querida que é cega e só consegue sobreviver através dos sentidos olfativo e auditivo.

Trata-se de sua cachorrinha Cristal, que sofre de um glaucoma que fez com que ela perdesse a visão. “Eu tenho uma cachorra cega agora, ela não era cega, é a Cristal“, começou Ana Maria.

Ela ficou cega por conta de glaucoma, que é uma coisa que eu particularmente não sabia que cães poderiam ter os mesmos problemas que os humanos têm“. O Glaucoma é uma doença ocular em que um nervo que conecta o olho e o cérebro é rompido ou danificado, normalmente ligado a um aumento de pressão nos olhos.

Com a cachorrinha, ela comentou: “Ela veio perdendo a visão devagarzinho, e hoje em dia ela anda comigo. Eu tenho também uma cachorra que ajuda em casa, a Paçoca. Ela se guia pelo cheiro e pelo som.

TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Desabafo

A apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga, usou as suas redes sociais para fazer um breve desabafo nesta quarta-feira, 19 de junho de 2019.

Um vídeo que estava sendo veiculado na internet, onde a apresentadora da atração matinal Mais Você, aparece falando sobre um tema parecido com a marca que é de uma rede de aplicativos, passando assim a ser relacionado com a marca, o que deixou a famosa desapontada… Leia mais!

Constrangimento 

No  programa “Mais Você” exibido na quarta feira, 12 de junho de 2019, a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.

Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando… Leia mais! 

Veja também: 

Ana Maria Braga muda o visual e surge com novo corte



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here