Ana Maria Braga/Intagram
Ana Maria Braga/Instagram

No  programa “Mais Você” exibido nesta quarta feira (12), a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.

Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando.

Surpreso o repórter envergonhado respondeu: “Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?”.

Mas ela não se deu por satisfeita e disse: “Não vai comemorar o Dia dos Namorados?”. O Louro José também entrou na conversa e disse: “Aproveita que está aí na igreja e faz uma simpatia, Fabricio”.

O repórter foi mais ágil e conseguiu acabar com o assunto: “Se eu vou fazer ou não são outros quinhentos, tá certo? Posso falar da igreja agora?”

Veja:

Ana Maria e Fabricio

Na sequência Louro José não perdeu tempo e falou a Ana Maria: “Você está aprendendo como derrubar um repórter ao vivo”, disse ele, que fez a apresentadora dar risadas.

Homenagem

Em maio deste ano, no dia das mães muitos famosos usaram as redes sociais para fazer homenagem as respectivas mães, quem também fez isso foi Ana Maria Braga.

“O que Dona Lourdes me diria se ela estivesse aqui? Às vezes me pergunto isso… Minha mãe foi uma mulher muito forte e destemida para a época. Acho que de alguma forma puxei a ela! Feliz Dia das Mães para todo mundo!”, disse.

A postagem logo recebeu vários elogios fãs.“Diria que tem muito orgulho da mulher que você se tornou”, disse uma fã.“Ela não diria; mas eu digo bem abençoada foi dona Lourdes por ter parido uma filha tão linda e tão querida por todos”, acrescentou outra seguidora.“Com certeza ela diria que tem muito orgulho de você como mãe, avó e excelente profissional”, afirmou outra fã. Veja!

Desabafo

A apresentadora do ‘Mais Você‘, na GloboAna Maria Braga, foi a convidada do programa ‘Conversa com Bial‘ desta última terça-feira (04). No bate-papo com Pedro Bial, a apresentadora fez um verdadeira revelação e desabafou sobre sua vida pessoal.Saiba Mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here