fbpx

Ana Maria Braga faz alerta sobre novo golpe envolvendo o programa ‘Mais Você’

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Andressa Suita reage ao ver carro no meio da sala de Gusttavo Lima: ”Quando o casal separa”

Andressa Suita apareceu na casa do até então, ex-marido, Gusttavo Lima na noite de ontem (04) e mostrou uma cena inusitada em seu Instagram. Veja o vídeo aqui!

BBB 21: Após Sarah admitir que gosta de Jair Bolsonaro, assessoria de imprensa se posiciona: ”Simpatizar e apoiar tem significados distintos”

Após Sarah admitir que gosta do atual presidente do país, a sister foi cancelada na Internet e sua equipe teve que suar para limar sua barra.

Sabrina Sato revela que ela quem tomou iniciativa com Duda Nagle: ”Quando a gente vai transar?”

Sabrina Sato, de 40 anos de idade, revelou recentemente, em seu canal no YouTube, que foi ela quem tomou iniciativa na relação com Duda Nagle.

Ana Maria Braga – Foto: Rede Globo

A apresentadora Ana Maria Braga, contratada da Rede Globo, comentou, durante participação no programa ‘Encontro’, sobre um novo golpe que está sendo aplicado usando o nome da atração que ela comanda na emissora: o ‘Mais Você’.

De acordo com a comunicadora, os golpistas dizem fazer parte da equipe do programa para conseguir enganar as pessoas.

“Anda acontecendo uma onda de ligações telefônicas de alguém que se faz passar por um dos produtores da minha equipe. Essa pessoa pergunta se gostaria de participar de uma live aqui”, disse Ana Maria.

+Envolvida em boatos de saída da TV Globo, Ana Maria Braga solta indireta polêmica

A apresentadora ainda explicou que os pilantras costumam pedir o número do celular da vítima, desta forma conseguem acessar as conversas, podendo, então, pedir dinheiro para os amigos do dono do número. “Se a pessoa topa, o golpista pede o seu WhatsApp e diz que vai chegar um código, que deverá ser repassado pra que a entrevista seja confirmada. Não entre na conversa e nunca repasse códigos de segurança. Tome cuidado”, completou a apresentadora.

Cada vez mais comum

Golpes envolvendo famosos estão cada vez mais comuns. Outro tipo frequente acontece quando os golpistas ligam para as vítimas dizendo que é da equipe de determinada celebridade e que está planejando algum evento ou, até mesmo, inventa que a pessoa está enfrentando algum problema financeiro para arrancar dinheiro de amigos próximos.

+Ludmilla cai em golpe e alerta seguidores

A atriz Giovanna Lancellotti foi uma que, recentemente, passou por isso. “Tem uma pessoa que não tem nada para fazer que está fingindo ser eu no Whatsapp, e está mandando mensagens para alguns contatos meus. Não sei como ela teve acesso. Fingindo que é meu novo número e pedindo dinheiro”, iniciou a famosa. – Leia aqui a matéria completa. 

 

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos