Ana Maria Braga /Reprodução Instagram

Você sabia que a apresentadora Ana Maria Braga já trabalhou na Record? E sabia que por conta do sucesso que fez na ‘emissora do bispo’, ela foi ‘buscada’ pela TV Globo? Pois bem, foi sobre isso que a fiel companheira de Louro José conversou com Tatá Werneck no Lady Night, exibido nesta última quinta-feira (18).

Ela, que fazia o programa ‘Note e Anote‘, na Record, comemorou e muito a contratação da Globo: “Na outra emissora a minha cozinha não existia. Era uma tábua, a geladeira era pintada na parede, os vasinhos pintados… Não tinha móvel, não tinha pia, eu precisava botar embaixo da tábua um balde com água para de vez em quando lavar a mão. Eu falava ‘chama os cachorros’ para poder lavar a mão. Tinha que dar um jeito, como eu ia explicar que eu sumia?”.

Ana Maria Braga afirmou que almejava trabalhar na Globo há um bom tempo: “Em 1992 eu olhava a construção da sede da Globo no Morumbi e pensava ‘vou trabalhar aí’. Um dia incomodei tanto, minha audiência era tão boa lá do outro lado que foram lá me buscar”

A apresentadora, que hoje demonstra muitos dotes culinários, também abriu o jogo sobre sua vida pessoal e lembrou que nunca foi tão ‘fácil’ do jeito que é hoje: “Quem já passou fome na vida, e eu já passei, se não tiver a geladeira abastecida, tem medo de alguma coisa acontecer e ficar sem comida”.

Descobriu talento

Um garoto chamou a atenção por seu talento e acabou viralizando na web, após sua apresentação ao vivo no programa ‘Mais Você’, veiculado pela Rede Globo. Assistir o menino tocando piano emocionou o maestro João Carlos Martins, que atualmente participa do programa.

O nome do menino prodígio é Isaque da Silva, tem 11 anos e possui um talento musical fora do comum. Nunca estudou música, mora em Belford Roxo, na Baixada Fluminense e começou a tocar piano aos 9. Hoje em dia, sua performance é dedicada aos grandes gênios da música clássica. Saiba mais.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here