Ana Maria Braga/Reprodução Globoplay

O programa ‘Mais Você’, veiculado pela emissora Rede Globo e apresentado por Ana Maria Braga, acompanhada de seu fiel escudeiro Louro José, trouxe mais uma novidade um tanto quanto vergonhosa para a apresentadora.

Nesta segunda-feira (08), o programa global contou com mais algumas gafes que a apresentadora cometeu no ar, e já não é a primeira vez que isso ocorre e ela é ‘salva’ pelo Louro José.

O que aconteceu dessa vez?

Nessa segunda-feira (8), Ana Maria Braga foi comentar sobre a vitória da seleção brasileira sobre o time do Peru, concorrendo pela final da Copa América.

Ana Maria Braga se confundiu e parabenizou o técnico Felipão. Realmente, ele já comandou a seleção brasileira de futebol, mas atualmente, é técnico do Palmeiras.

“É o Tite”, apressou-se em dizer o Louro José, corrigindo o que a apresentadora havia feito. “É, Tite! Tava com Felipão na cabeça…”, tentou se justificar a apresentadora.

Falha de memória

Não é a primeira vez que a apresentadora se confunde no ar e é salva pelo Louro José. Há algum tempo, Ana Maria Braga mostra estar um pouco confusa.

Antes da gafe, havia tocado no começo do programa a música ‘O Samba da Minha Terra’, como uma forma de homenagear uma peça fundamental da MBP, João Gilberto, que veio a falecer nesse último sábado (6).

Para o que já está se tornando uma coleção de gafes, a apresentadora Ana Maria disse que a faixa era do ‘querido Gilberto Gil’, sendo novamente corrigida pelo Louro José.

Os comentários pelas Redes Sociais

Na web, os fãs, seguidores e internautas em geral estão se divertindo com as ‘bolas fora’ que a apresentadora do programa ‘Mais Você’ vem cometendo.

Uma fã brincou, fazendo alusão ao bordão da apresentadora: ‘Acorda, menina’. Outro internauta comentou: ‘Ana ressuscitou Felipão na seleção em menos de 10 minutos de programa!’.

Copa América

A final da Copa América, onde a seleção brasileira jogou contra a seleção peruana e ganhou, ocorreu nesse domingo (7) no aclamado Maracanã, no Rio de Janeiro.

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here