Ana Maria Braga /Reprodução GloboPlay

A apresentadora do ‘Mais Você‘, na TV Globo, Ana Maria Braga, que nesta última segunda-feira (08), cometeu duas gafes em seu programa: a primeira, envolvendo o cantor Gilberto Gil, quando o confundiu com o falecido João Gilberto, e a outra, envolvendo o técnico da seleção brasileira, Tite, que parabenizou o ex-treinador Felipão, hoje, no Palmeiras.

Já nesta terça-feira (09), a apresentadora comentou os equívocos que cometeu: “”O programa é ao vivo e acontecem coisas inesperadas. Ontem, inclusive, eu me confundi falando o nome de Gilberto Gil em vez de João Gilberto. E isso rendeu”. O seu companheiro de programa, Louro José, completou: “E como rendeu! O dia inteiro”, disse Ana Maria Braga.

Em seguida, ela agradeceu o entendimento dos espectadores: “Eu adorei as manifestações da internet dizendo: ‘Quem nunca’. Tem uma coisa na vida que você vai aprendendo: que você é factível de erro, e pode rir de si mesmo. Quero informar, inclusive, que o Gilberto Gil está fazendo uma turnê no verão europeu de seu novo disco”, completou.

Mais gafe com João Gilberto

Música Popular Brasileira, João Gilberto. O músico, um dos criadores da chamada ‘Bossa Nova’, enfrentava há um bom tempo problemas de saúde e morreu em casa, no estado do Rio de Janeiro.

Rapidamente, a triste notícia de sua perda tomou conta dos noticiários e programas ao vivo. E você sabe, televisão ao vivo é marcada por protagonizar momentos inusitados, como o que aconteceu com a repórter do ‘Hoje em Dia‘, da Record TVAdriana Rezende. Veja!

Mais confusão

No último dia 27, completou um mês da morte do cantor Gabriel Diniz, intérprete do hit do carnaval de 2019, ‘Jenifer’. O músico morreu após um acidente aéreo na região litorânea de Sergipe. A tragédia causou comoção nacional e inúmeras celebridades lamentaram a morte precoce do ‘GD’.

Anunciando que nesta quinta, marca um mês da morte do músico, a jornalista da Globo e apresentadora do ‘ALTV – Primeira Edição’, Sofia Sepreny, confundiu a causa do acidente de Gabriel Diniz e acabou cometendo uma gafe. Veja!

Veja também:

No Jornal Nacional, Rodrigo Bocardi comete gafe: “Socorro, me ajuda”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here