Ana Maria Braga - Reprodução/Rede Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/Rede Globo

No programa ‘Mais Você‘ desta quarta-feira (05) a apresentadora Ana Maria Braga teve uma conversa com o dermatologista Otávio Macedo em que relembrou a luta contra o câncer de pele. Ana Maria teve câncer três vezes: em 1991 na pele, 2001 na virilha e reto e 2015 no pulmão.

Tomei muito sol numa época que não tinha protetor solar. A gente passava coisas para ficar com aquele bronze. Misturava tudo que era marrom com urucum. Aquilo fritava. Essa falta de informação me levou a ter câncer de pele. Até hoje tenho problema de pele. Eu tive a sorte de não ter uma metástase. As pessoas não acreditam que câncer de pele mata, mas o assunto é muito sério“, relatou a apresentadora.

Ana Maria Braga se emociona com Ana Furtado

Ana Furtado faz quarta semana de radioterapia

Ana Furtado anunciou ter descoberto um câncer de mama em maio deste ano. Na publicação ela contou ter passado por uma cirurgia para retirar o tumor e que iria se submeter a sessões de quimioterapia como parte do tratamento. “Estou aqui para abrir meu coração com todos vocês. Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia”, disse na época.

Ana está na sua quarta semana de tratamento de radioterapia e comemorou o sucesso no Instagram, nesta segunda-feira (3)…Veja o relato!

Confira também:

Ana Maria Braga deixa Louro José incomodado com pergunta

Colaborou: Luan Santos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here