fbpx

Ana Maria Braga queima torradeira ao vivo no ‘Mais Você’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Cantora acusa MC Lan de estupro; ele nega

O funkeiro prestou depoimento em delegacia de São Paulo e nega as acusações

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Ana Maria Braga e a torradeira queimada - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Ana Maria Braga e a torradeira queimada – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Quem acompanhou o programa ‘Mais Você’, na manhã desta quarta-feira (27), na TV Globo, notou uma situação mais do que inusitada por parte da apresentadora Ana Maria Braga. É que ela, ao fazer um lanchinho, acabou cometendo uma gafe impensável.

+ Após receber críticas, Ana Maria Braga surge sem dreads no ”Mais Você”

A apresentadora de 71 anos, ao preparar um bife utilizando uma torradeira, acabou queimando o utensilio de cozinha. É isso mesmo o que vocês leram. A apresentadora Ana Maria Braga deixou o objeto queimar ao vivo

“Estou tentando… Eu não tenho mão aqui. Está travado. Eita! Fez o ‘plift’. Queimou, tira da tomada”, disse Ana dando risada após a torradeira fazer um estalo seguido de um clarão. “Não faça, tá? Ai, que calor. Mas é muito bom testar, a gente vê essas coisas na internet e se entusiasma, né? Não faça não, gente”, disse ela depois.

Ana Maria Braga desaba em velório de Tom Veiga: Sensação angustiante

Por falar na apresentadora, ela surpreendeu a todos ao mostrar o seu novo penteado. É que Ana Maria Braga surgiu com o cabelo rosa. O fato, se tornou um dos assuntos mais comentados na Internet. Em conversa com o seu repórter, ela explicou o motivo:

“A minha cabeça é muito voadora, não é. E eu não sei nestes tempos todos, quase um ano eu estou aqui em casa. Eu estou inventando moda. Eu gosto de se reinventar. Eu estava pensando: tem tanta gente por aí, eu já falei que é por causa do aniversário de São Paulo e rosa é a cor do ano, para ter sorte”, iniciou ela.

O momento em que a torradeira queimou - Reprodução: TV Globo
O momento em que a torradeira queimou – Reprodução: TV Globo

Ana Maria Braga emociona com homenagem após um mês sem Louro José

Ana Maria Braga ainda continuou: “Aí eu lembrei de uma matéria que eu li e que vi o pessoal comentando, dizendo que os mangás estão com tudo. Um amigo meu está com tudo, ele tem banca de jornal, e vende bastante Mangá. É a coisa que ele mais vende e a molecada adora”. Veja na íntegra!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos