Ana Maria Braga recém-casada surge com look despojado: “Vendo BBB”

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um dia de relaxamento

-

Ana Maria Braga - Instagram
Ana Maria Braga – Instagram

Ana Maria Braga, está fora das telinhas, curtindo alguns dias de férias, ela aproveitou para relaxar em casa.

- Continua após o anúncio -

+Em luta contra câncer, Ana Maria Braga faz desabafo sobre sua vida

A apresentadora, vem lutando para recuperar a saúde, em uma fase difícil. Ana  está em tratamento contra o câncer no pulmão, ela que já teve essa doença outra vez, mas agora voltou um pouco mais agressiva.

A apresentadora foi quem acabou compartilhando com seguidores, o que estava acontecendo. Depois disso a loira tirou uns dias de descanso, e  surgiu curtindo a vida. Na tarde da última terça-feira (11) a loira estava na companhia de seus cachorros. Através das redes sociais ela compartilhou um click, onde surgiu com um look despojado, usando calça de moleton e blusa de malha. “Descansando e vendo BBB e Avenida Brasil com as meninas”, disse na legenda.

+Com câncer e sem apresentar Mais Você, Ana Maria Braga fala sobre o seu real estado de saúde

- Continua após o anúncio -

Recentemente Ana Maria Braga pegou a todos de surpresa, ao se casar com o frânces, Johnny Lucet. O anúncio, foi feito durante o encerramento do ‘Mais Você’, que está  sob o comando dos apresentadores Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, os comandantes eventuais anunciaram que a Ana se casou.

Na ocasião, foram compartilhados detalhes acerca da cerimônia íntima realizada no civil na Grande São Paulo, na mansão luxuosa de Ana Maria Braga.

“A Ana estava feliz da vida e o curioso é que os dois estavam usando as mesmas roupas de quando se conheceram. O que a gente pode dizer além de felicidade, paz, tudo de bom?! Que a Ana seja muito feliz e que ele faça a nossa Ana muito feliz”, desejou Fabrício.

Jà a presentadora Patrícia disse: “Que legal, a roupa trazendo toda a memória afetiva, têm todo um simbolismo. É muito legal ver a Ana se realizando no amor”,

Veja o post:

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias