Ana Maria Braga – TV Globo/Reprodução

A apresentadora do ‘Mais Você’, na TV Globo, Ana Maria Braga está vivendo uma verdadeira barra em sua vida. É que ela, recentemente, descobriu um câncer e teve que se afastar do programa matinal que apresenta.

+ Ana Maria Braga revela novo câncer

Através de suas redes sociais, ela vem tranquilizando os seus seguidores, como fez nesta última semana. Além disso, Ana Maria Braga busca fazer reflexões, que ajudam de uma certa forma a combater a doença, que ela já enfrentou por outras oportunidades.

Em casa e se tratando da patologia, Ana Maria, através de seu perfil oficial no Instagram, compartilhou uma foto onde olha para uma janela. Na legenda da publicação, a companheira de Louro José refletiu sobre as voltas que a vida dá: às vezes podemos estar lá em cima, e, um pouco depois, lá em baixo: “A vida tem altos e baixos. E a vida tem vazios. A vida tem pausas… Você compreende a importância das pausas?”, disse ela.

Com câncer, Ana Maria Braga não apresenta ‘Mais Você’ e Louro José revela o que aconteceu

Vale lembrar que, desde que foi anunciada a doença, a apresentadora recebeu inúmeras mensagens de apoio. Uma delas veio logo após o encerramento de seu programa, onde sua amiga Fátima Bernardes, emocionada, fez questão de mandar uma mensagem de carinho:

Ao vivo, Ana Maria Braga abre o jogo e revela sobre futuro do ‘Mais Você’

““Não tem como a gente começar esse programa, depois do que a Ana Maria falou, sem mandar um beijo enorme para ela. Um beijo meu, Ana, e de toda a nossa equipe. Você, como sempre, nos surpreende com a sua verdade, a força com que você faz o seu trabalho”, disse a apresentadora do ‘Encontro’ sobre a companheira de TV Globo, Ana Maria Braga. Veja a sua mensagem especial na íntegra!



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here