Ana Maria Braga revela como parou de fumar na quarentena

Curada do câncer, apresentadora finalmente conseguiu parar de fumar.

Ana Maria Braga revela como parou de fumar na quarentena – Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga, 71 anos, afirmou em uma live do Instagram com Antônia Frering, que aconteceu ontem, segunda-feira (8), que parou de fumar. Vale lembrar também que há alguns anos, em entrevista para a revista Marie Claire, Ana Maria já tinha dito que tentou muitas vezes parar e não conseguiu. A apresentadora já tinha um histórico de câncer que com certeza o cigarro teve uma influência negativa para esse diagnóstico. Aliás, a vitória se deu após a apresentadora enfrentar um câncer no pulmão, com o qual foi diagnosticada em janeiro de 2020 e afirmou estar estar curada com exame que surpreendeu a todos, inclusive médicos.

+Edu Guedes passa por cirurgia de emergência após sofrer acidente

Como Ana Maria Braga conseguiu parar de fumar?

Desse modo, Ana Maria revela que a quarentena na verdade foi uma grande aliada dela, juntamente é claro com especialistas. “A pandemia me ajudou muito a parar de fumar. Nunca pensei que fosse conseguir, tive ajuda médica e vontade própria também.“, contou.

Em suma, essa é a terceira vez que a Ana Maria se cura de um câncer. Pois é, no ano de 2001, ela lutou contra um câncer no intestino e outro de pulmão em 2015. Por fim, ainda durante a live, ela afirma que sua sua fé a ajuda muito a seguir em frente, mesmo diante as piores dificuldades. “Nossa Senhora de Fátima é meu lema, minha luz. Tenho muita fé. Ela tem me acompanhado ao longo da minha vida“, afirma.

+Fernando Zor e Maiara arquivam fotos de casal nas redes sociais de novo

Sem brigas

Aliás, nessa entrevista Ana Maria também revelou que se relacionar com um parceiro de outra nacionalidade é muito bom. Porque ela não fala francês, língua de origem de seu parceiro, Johnny Lucet, e ele não sabe muitas coisas do português. Ou seja, no momento de briga eles não sabem o que o outro fala. Enfim, Ana Maria afirma que com isso as brigas não existem.

Confira a live na íntegra:

Lívia Cout: Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.
Posts Relacionados
Leave a Comment