Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Edu Guedes passa por cirurgia de emergência após sofrer acidente

-

Edu Guedes passa por cirurgia de emergência após sofrer acidente - Foto: Reprodução/Instagram
Edu Guedes passa por cirurgia de emergência após sofrer acidente – Foto: Reprodução/Instagram

Edu Guedes, de 46 anos, sofreu um acidente ontem (8), como já noticiamos aqui no ÁreaVip. O chefe de cozinha estava na fazenda dele em São Paulo, Araras. Mas ele acabou se machucando ao dirigir um mini buggy em uma queda. Como consequência ele teve duas fraturas, problemas de tendão e ligamentos no braço esquerdo. Edu é destro, felizmente não influenciará negativamente em seus afazeres na cozinha. Porém, por conta disso, Edu Guedes teve que passar por uma cirurgia de emergência. Mas, de acordo com as informações do programa ”Tricotando” da tarde dessa terça-feira (9), a cirurgia foi um sucesso.

+Hoje no Brasil: Veículos da imprensa criam consórcio para divulgar dados corretos da Covid-19 e Justiça suspende flexibilização no Rio de Janeiro

Edu Guedes passa por cirurgia de emergência

Sendo assim, a queda teria causado a Edu uma fratura exposta. As informações completas são que houve uma fratura no rádio (punho), e um rompimento total que seriam os músculos do braço e os tendões que fazem as ligações dos dedos do punho e da mão. O chefe está internado para se recuperar da operação. No entanto, a recuperação será só a recuperação do braço, pois felizmente Edu Guedes não se machucou em outras partes do corpo.

Estouraram os tendões do músculo e os tendões de ramificação que levam para a mão. Vou aguardar para ver se voltam as movimentações normais.”, contou Edu Guedes.

+Ao lado de morena, Eduardo Costa surpreende em clipe e fãs vão ao delírio com cenas quentíssimas

Nota RedeTV

Por fim, em nota, a RedeTV! confirmou o acidente na segunda-feira: ”Confirmamos que nesta segunda-feira (8) o chef e apresentador Edu Guedes sofreu um acidente enquanto dirigia um veículo automotor em sua fazenda no interior de São Paulo. Na queda, teve uma lesão no antebraço esquerdo, foi atendido na capital e passa bem. A pedidos do Edu, a assessoria agradece a preocupação e o carinho de todos”, disse a nota enfim.

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics