Ana Maria usando colar de cebolas – TV Globo/Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga decidiu expor sua opinião sobre o aumento dos preços no país. Em 2013 e 2015, a comunicadora já fez ‘protestos’ contra os altos preços do tomate e da cebola e usou um colar feito desses itens durante o programa ‘Mais Você’, da Rede Globo.

+Ao vivo, Ana Maria Braga revela dificuldade para superar morte trágica de Gugu Liberato

Na tarde desta quinta-feira (5), um internauta questionou se Ana não ia se pronunciar sobre o aumento do preço da carne. “Não está na hora de fazer um colar de carne ou de ovo para protestar contra o preço da carne?”, perguntou. A loira respondeu de forma divertida: “É, meu senhor. Se for fazer colar com tudo que está caro, vai faltar pescoço. É a carne, o dólar, o pãozinho francês”, escreveu.

+Ao vivo, Ana Maria Braga chora ao lamentar doença e desabafa sobre drama pessoal

Ana apresenta o Mais Você até hoje, mas não fez um novo protesto nos últimos anos. Mas, falando em apresentar, parece que a comunicadora está querendo botar um ponto final na relação de mais de 20 anos com a Rede Globo.

+Truqueira, comete gafe pra ter audiência, dispara Leão Lobo sobre Ana Maria Braga

A apresentadora teria assinado um contrato de mais quatro anos com o canal, porém, já estaria planejando se aposentar após cumprir com o novo prazo. As informações são do jornalista Alessandro Lo-bianco, do programa A Tarde é Sua. Ana já teria até informado sobre a decisão para os amigos mais próximos.

+Ana Maria Braga já pensa em aposentadoria

A ideia é curtir a vida após anos de trabalho. Ana Maria Braga começou sua história na Rede Globo em 1999, depois de passar pela Record TV no programa ‘Note e Anote’. Em outubro a amiga do Louro José comemorou os 20 anos da atração global e relembrou grandes momentos do Mais Você em um programa especial.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here