Ana Maria Braga – Reprodução/Globo

Há pouco mais de um ano, Ana Maria Braga está vivendo uma situação complicada e um tanto perturbada demais na vida pessoal. Isso porquê, a apresentadora vive um novo drama com a sua cachorra de estimação, Cristal. A animal é cega e só consegue sobreviver através dos sentidos olfativo e auditivo, em decorrência do desenvolvimento de glaucoma.

+ “Truqueira, comete gafe pra ter audiência”, dispara Leão Lobo sobre Ana Maria Braga

Na manhã desta sexta-feira (22), a apresentadora não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre a trajetória de guerreira da cachorrinha. “Apesar de todo o tratamento a gente não conseguiu reverter e hoje a Cristalzinha está cega. Então, eu pude entender que hoje eu sou a guia dela, eu sou a mãe guia. Lá em casa todo mundo em ajuda. Faz pouco tempo que ela tá com cegueira total, então faz pouco tempo que ela tá tentando entender os caminhos, então eu tô aprendendo a tentar cuidar da Cristal, para que ela não se sinta tão perdida”, disse, com a voz embargada.

+ Ana Maria Braga é surpreendida por barbeiro que faz corte inusitado com seu rosto

Com a bichinha de estimação no colo, a rainha das manhãs concedeu agradecimentos pela força recebida, e refletiu: “Eu queria muito agradecer as pessoas que tem me ajudado, aqui no estúdio ela vem, continua vindo, ela sempre foi muito alegre, mas ela tá com a gente, e tá bem”, destacou.

+ Ana Maria Braga posta click e chama a atenção dos internautas

“Mas é uma situação realmente que você começa a entender a dificuldade na vida das pessoas que não tem a visão, mas amor é o mais importante. Desculpa eu contar, mas é que vendo a situação das pessoas e vendo como o cães ajudam, a gente também tem que lembrar do cães que a gente cuida, que a gente ama, [e que] tem que ter o tratamento e o amor igual”, concluiu, ainda emocionada.

Veja também:

Ana Maria Braga é flagrada com o novo namorado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here