Ana Maria e Leão Lobo – Instagram/Reprodução

Leão Lobo não perdoou a gafe cometida pela apresentadora Ana Maria Braga na última terça-feira (20).

+Ana Maria Braga é flagrada com o novo namorado

A comunicadora perguntou ao repórter Carlos Gil se Neymar entraria em campo. Mas Neymar não estava escalado para jogo. Claro que as redes sociais também não perdoaram.

“A gente tá curioso para saber aqui se o Neymar entra em campo, se não entra, porque o Tite anda com uma cara preocupadíssima. Esse jogo é meio decisivo para ele, não é não?”, perguntou Ana.

+Ana Maria Braga é surpreendida por barbeiro que faz corte inusitado com seu rosto

Nesta quarta-feira (20), durante o Fofocalizando, Leão Lobo comentou com os colegas de programa sobre a postura da apresentadora e disse que Ana cometeu o erro de propósito.

“Ana Maria Braga é truqueira. Gosta de cometer gafe para ganhar audiência…Ela podia estudar, já que é apresentadora. Foi de propósito. Ela sabe. Faz [essas gafes] de sacanagem. Para ganhar mídia, audiência. Nós mostrando isso aqui, caímos nesse truque”, disse o apresentador.

+Ana Maria Braga posta click e chama a atenção dos internautas

O colega Gabriel Cartolano interrompeu o amigo e questionou: “Você acha que a Ana Maria vai se interessar por futebol?”, perguntou.

E falando em Ana Maria, a comunicadora apareceu recentemente com um namorado novo. Na quinta-feira (14), Ana passeou com o amado em um shopping no Rio de Janeiro.

O novo affair da apresentadora se chama Johnny Lucet e é francês, de acordo com a revista Quem.

+Gosto de nada, diz Ana Maria Braga sobre prato

Ana já chegou a comentar sobre suas preferências amorosas durante um papo em seu programa. Em um papo com o diretor Walcyr Carrasco no ‘Mais Você’, a loira revelou que curte homens mais novos. “Eu sou mestre de namorar gente mais nova. E sempre me perguntam: Quantos anos ele tem?”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here