Portal MSN

Ana Maria Braga surge com a voz embargada na Globo para lamentar a morte de Gloria Maria: ‘tá indo embora’

Ana Maria Braga inaugurou o Mais Você, da Rede Globo, profundamente emocionada em razão do falecimento de Gloria Maria.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga – Foto: Mais Você/Rede Globo/Reprodução

Ana Maria Braga surgiu profundamente emocionada durante a abertura do programa Mais Você, transmitido pela Rede Globo na manhã desta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, para lamentar junto aos seus telespectadores o falecimento da jornalista Gloria Maria. A veterana lutou bravamente contra um câncer, mas o seu corpo não resistiu a um quadro de metástase, culminando no óbito registrado na cidade do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Ao som da música Coração Leviano, de Paulinho da Viola, Ana Maria Braga cumprimentou os seus telespectadores e, com a voz embargada e os olhos marejados de lágrimas, fez a dolorosa despedida de sua amiga. “Uma das músicas preferidas da minha amiga Gloria Maria”, justificou a canção escolhida.

Glória Maria surge ao lado das filhas adotadas em homenagem: “admiração”

“Quando se quer fazer o bem para alguém, a gente faz palito de fósforo virar vela”, acrescentou a loira, explicando que a reflexão encaixa perfeitamente na vida de Gloria Maria, definindo-a como uma mulher que, em vida, sempre buscou fazer o bem para todos aqueles que cruzavam os seus caminhos.

- Continua após o anúncio -

“Gloria Maria ‘tá’ indo embora. Ela tem um legado imenso aqui. Eu sei que é difícil começar o dia com essa notícia. Eu já estava aqui na televisão, eu acho que a maioria de vocês acordou com essa notícia… a gente já estava aqui se preparando para um outro programa e de repente isso acontece”, lamentou.

“Uma mulher incrível, uma repórter que fez história. Ela passou por todos os telejornais da Globo como repórter, sempre deixando uma marca que é só dela. Aí ela virou apresentadora, muitas voltas ao mundo, aventureira… escalou, mergulhou, passou de um balão para o outro. Acho que não é coragem, isso é falta de juízo”, brincou Ana Maria Braga, rindo diante da saudosa memória de sua companheira.

- Continua após o anúncio -

Antes de morrer, Gloria Maria definiu a frase que seria escrita em seu túmulo; texto é revelado

“Fez coisas que as mais corajosas das pessoas talvez nem tentassem. Mas ela dizia que não era corajosa e que fazia tudo pelo coração. Porque viver é isso aí mesmo. E ela amava a profissão dela”, acrescentou a comandante do Mais Você. Cabe ressaltar que a edição do programa matutino desta quinta-feira será integralmente dedicado à memória de Gloria Maria.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!