Ana Maria e Louro José - Reprodução/Instagram
Ana Maria e Louro José – Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (21), Ana Maria Braga quase soltou um palavrão ao vivo durante o ‘Mais Você’. Conhecida por suas incomparáveis gafes, a loira iniciou a atração um de suas tradicionais mensagens.

Ana falou sobre a importância de não se importar com certos tipos de coisas. Entretanto, durante conversa com seu companheiro de estúdio Louro José, a apresentadora quase soltou um palavrão em rede nacional.

“Você não pode escolher o que vai ouvir das pessoas, mas vai escolher o quanto tua vai se importar”, iniciou ela sendo surpreendida por Louro: “E o quanto tu vai mandar ela pra aquele lugar depois”, disparou o papagaio.

Nesse momento a apresentadora ainda rebateu dizendo que era só não se importar e tudo iria ser resolvido: “É só não se importar e foi! Passou Batido”, afirmou a apresentadora para a surpresa de Louro José.

Aparentemente o fiel escudeiro de Ana Maria achou que a apresentadora iria mandar uma diretona soltando um palavrão ao vivo: “Agora cê me assustou”, afirmou ele enquanto a Global se preparava para continuar o programa normalmente.

As gafes de Ana Maria

Ana Maria é conhecida por causa de suas gafes em rede nacional. Recentemente ela acabou trocando os nomes de duas cidades brasileiras e gerou comentários nas redes sociais. Durante o Super Chef Celebridades, a loira simplesmente desapareceu por alguns minutos do programa após ir ao banheiro.

O fato foi percebido pelos telespectadores que ainda usaram o Twitter para comentar sobre o ocorrido.

Leia mais:

Ana Maria Braga é surpreendida por incidente durante ‘Super Chef’





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here