Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga – Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga estava apresentando o ‘Super Chef’ desta segunda-feira (10), quando foi surpreendida por um pequeno incidente. Os participantes faziam uma receita que utilizava o liquidificador e a tampa do aparelho se desencaixou voando líquido para todos os lados.

Os participantes chegaram a se assustar com o acidente doméstico. Felizmente, tudo não passou de um susto e ninguém se feriu. O fato gerou bastante burburinho nas redes sociais e colocou Ana em mais uma situação memorável na TV.

Momento exato em que o incidente aconteceu:

No retorno do intervalo a produção do ‘Mais Você’ fez questão de exibir alguns trechos que mostram a apresentadora pagando mico com o liquidificador no passado. Edições de 2009, mostram Ana se atrapalhando durante uma receita em que fazia uso do aparelho.

Após a exibição das imagens os internautas usaram as redes sociais para falar sobre o ocorrido. Um deles sacaneou Ana Maria, dizendo que a regra mais simples da cozinha era fechar corretamente a tampa do liquidificador: “Regrinha básica na cozinha: quando mexer com o liquidificador tampar”, disse rindo da situação.

Outra seguidora ficou em dúvida se o fato só acontecia com ‘coisas amarelas’: “Só acontece com coisas amarelas?”, questionou ela. Essa na realidade foi mais uma gafe da apresentadora em rede nacional.

Ana Maria é homenageada

A apresentadora tem fãs até mesmo fora do país.  O maquiador Alexis Stone conhecido por suas incríveis transformações resolveu homenagear a apresentadora Brasileira. Em seu perfil no Instagram, o rapaz compartilhou uma foto em que aparece caracterizado como Ana Maria Braga… Veja mais!

Usando técnicas avançadas, Alex conseguiu um resultado incrível e chamou a atenção de seus seguidores.

Leia também:

Ana Maria Braga ‘desaparece’ misteriosamente durante o ‘Mais Você’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here