quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Ana Maria fala sobre Tom Veiga, o Louro José, no Fantástico: ”Ele sofria muito por amor”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Maria fala sobre Tom Veiga, o Louro José, em próximo programa do ''Fantástico'': ''Ele sofria muito por amor''- Foto: Reprodução/Rede Globo
Ana Maria fala sobre Tom Veiga, o Louro José, em próximo programa do ”Fantástico”: ”Ele sofria muito por amor”- Foto: Reprodução/Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Poucos dias depois de perder seu amigo, Tom Veiga, Ana Maria Braga conversou com Renata Ceribelli. Sendo assim, por vídeo, de sua casa em São Paulo, a apresentadora deu uma entrevista para o ”Fantástico” deste domingo. No bate-papo a famosa falou sobre seu parceiro de mais de duas décadas no ”Mais você”, programa da Rede Globo.

+André Marques se emociona ao relembrar os últimos momentos com Tom Veiga

Ao ”Fantástico” Ana Maria fala mais sobre Tom Veiga

Dessa forma, Ana falou sobre como foram os últimos meses com o amigo durante a pandemia do novo Coronavírus e sobre o futuro do Louro José no programa. Aliás, quando questionada sobre o que diria ao amigo se tivesse mais uma oportunidade, Ana revela: ”Eu devia ter dado umas palmadas nele, em algumas situações em que ele devia ter se cuidado mais. Ele sofria muito por amor.”, diz na ocasião, segundo informações da coluna de Ancelmo Gois do Jornal O Globo. Afinal, como sabemos, Tom Veiga tinha se separado de sua terceira mulher, Cybelle Hermínio Costa, em setembro, após oito meses de casamento.

- Continua após o anúncio -

+Ao vivo, Sonia Abrão rebate enxurrada de críticas envolvendo polêmica com Tom Veiga

Morte cerebral

Em suma, o intérprete de Louro José foi vítima de uma aneurisma cerebral, aos 47 anos. Por fim, infelizmente, o ator não resistiu e foi encontrado morto pelo amigo André Marques. Ainda no programa deste domingo, Dráuzio Varella falará sobre essa doença silenciosa que, em muitos casos, como foi com o ator, pode ser fatal e também pode deixar algumas sequelas. No entanto, em alguns casos, permite plena recuperação. Enfim, muitos estudos indicam que as mulheres e as pessoas com mais de 50 anos são os mais atingidos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos