sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Ana Maria lamenta morte de Tom Veiga: ”me deixou completamente sem chão”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Maria lamenta morte de Tom Veiga: ''me deixou completamente sem chão'' - Foto: Reprodução/Instagram@anamaria16
Ana Maria lamenta morte de Tom Veiga: ”me deixou completamente sem chão” – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Como prontamente noticiamos aqui no seu Área VIP, hoje os fãs do ”Mais Você” foram pegos de surpresa com uma notícia super triste. Acontece que morreu na tarde deste domingo (1º), o ator Tom Veiga, o Louro José. Além dos fãs, sua parceira de trabalho, Ana Maria Braga, ficou muito abalada com o acontecido.

Notícia da morte

Segundo informações da Rede Globo, Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O artista tinha 47 anos. Sendo assim, a causa da morte, até o momento da publicação dessa nota, ainda não foi divulgada.

Ana Maria lamenta morte de amigo

Além disso, o interprete do Louro José, esteve ao lado da apresentadora global no programa ”Mais Você” por mais de 20 anos. Juntos eles faziam uma parceria de sucesso. Nas redes sociais, Ana Maria publicou uma homenagem emocionante ao seu eterno parceiro. Na noite deste domingo, ela escreveu em seu Instagram: ”Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho.”, lamentou. ”O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais.”, lembrou ainda. Por fim ela finaliza dizendo: ”A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Ana Maria lamenta morte de Tom Veiga: ''me deixou completamente sem chão'' - Foto: reprodução@anamaria16
Ana Maria lamenta morte de Tom Veiga: ”me deixou completamente sem chão” – Foto: reproduçã[email protected]

Reação dos seguidores

- Continua após o anúncio -

Por fim, nos comentários, a apresentadora recebeu muito amor e carinho do público neste momento tão difícil de perda. Além disso, muitos famosos e amigos também tentaram trazer um consolo para Ana. ”Ana querida, meus sentimentos! Força pra vc e todos os familiares.’‘, disse a princípio Monique Alfradique. Logo na sequência, o repórter Márcio Gomes lamentou: ”Força a todos da equipe. Que perda.”. Enfim, a atriz Solange Couto reforçou: ”Ana, sabemos do seu amor por ele, e não mensuraremos jamais sua dor. Meus mais sinceros sentimentos.’

No mais, todos nós, da equipe Área VIP, desejamos nossos sentimentos para Ana e todos da equipe e família.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos